Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276700 dps que estiver um tempo no set com conforto criado
nunca esqueçer das falsas restriçoes de tempo
você pergunta
Pua : então gente preciso realmente ir, eu preciso comprar um presente pra minha amiga de aniversario, o que vocês me aconselham?
Hbs: perfume, bolsa, ropa, qualquer coisa...
Pua : Então meninas vocês se sentem confortaveis , se eu roubar sua amiga durante uns minutos para ela me ajudar a escolher o presente?
Hbs : se ela te deu IDI ela vai aceitar,
pegue ela e vai dar uma volta no shoping, se monstre mais interessado no presente no que na HB
se escolher um presente, deixe reservado no seu nome, ou se você realmente precisar de um presente e gostar ...compre!!
isso gera familiaridade, você vai andar com ela em diversos locais, como se estivessem fazendo compras juntos feito dois namoradinhos
é isso ae pessoal
feeeds por favor :>
SectorGreen

Veterano - nível 8

#276707 cara observando a tua rotina... até que é bem legal mesmo :D
claro que os IDI's tem que serem bem observados mesmo mas na maioria das vezes ela sempre te da hehe :D
abraço ;@
Black_Diamond

PUA EXPERT

#276710 Olá,
Acho sua rotina até criativa e bem legal. Mas não acredito que só porque você criou uma zona de conforto você vá conseguir afastá-la de suas amigas. Vocês acabaram de se conhecer e caso contrário demoraria horas para você conseguir este tipo de vínculo, o que provavelmente se utilizado de má forma se torna FZ.
É uma boa rotina, só tem que saber usar :ae
Abraços.

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276723 sim, concordo, más se você criar bastante conforto, ela vai :>
e se você fechar KC
nunca ira dar remorso de compra