Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#26702 Estava escutando um áudio de controle mental postado aqui no forum, mas agora não quem postou e pensei em um assunto que pode ser discutido com uma HB para aumentar seu valor, eu não tenho muitas histórias que demonstrem DHV, então acho que levar a conversa para um assunto interessante, complexo onde você demonstra conhecimento, e mesmo que a menina não tenha o seu preparo ela pode discutir e vai entender seu ponto de vista, que embora esquecido por nós no dia a dia é completamente coerente.

Invés de simplesmente fazer aquela velha pergunta “o que vc faz da vida?” pergunta “o que vc quer ser quando crescer” (Já vi Mystery usando), ai depois disso você consegue engatar a história:

PUA: O que vc quer ser quando crescer?
HB: blablablabalbalbabal
PUA: E daqui um ano você consegue ter uma visão do quer estar fazendo, o que você quer ter feito até chegar a este um ano?
HB: Sim.....
Aqui se ela responde sim você consegue aumentar seu DHV pois demonstra interesse no assunto, inteligência, que tem opinião formada e deixa implícito que você é diferente das pessoas que não tem esse tipo de atitude além de ter algo incomum com ela, só que você vai levar o assunto para um nível intelectual muito mais profundo.
Se ela responde não, você continua a história da mesma forma, só que além de demonstrar DHV provavelmente vai diminuir o valor dela.

PUA: que bom, você é uma exceção sabia, sempre a maioria das pessoas respondem, sei lá, a idéia nem passou em suas mentes (pausa), eu acho que em qualquer campo que você quer estabelecer seu objetivo eles devem ser permanentes, uma maneira é escreve e lê-los (pausa). Eu costumo escrever meus objetivos e passar eles todos os dias antes de dormir. Toda ação nossa é precedida por um pensamento. (você pode perguntar se ela já fez alguma ação, ou decisão sem pensar antes para comprovar sua tese)
HB: blablablabla
PUA: O nosso maior problema é que nós esquecemos freqüentemente o que queremos e deixamos que outras preocupações da vida nos desviar de ocupar nosso pensamentos e perdemos o foco das coisas que são as mais importantes, que são as coisas que nós desejamos.
HB: blablablabla (com certeza vai concordar)
PUA: Você já leu o livro “7 pilares da sabedoria”? então o autor desse livro tem um frase que é espetacular, ele fala que existem dois tipos de sonhadores, aqueles comuns que sonham enquanto dormem e esquecem seus sonhos quando acordam e os outros tipos de sonhadores que são os mais perigosos, eles sonham suas vidas e vivem seus sonhos enquanto acordados, e não há nada que eles não podem atingir.
HB: .........
PUA: Por isso que é importante que as pessoas tenham objetivos e persigam estes objetivos sem desistir, pois o fracasso é algo que não temos como evitar e também é a única forma de crescimento.
PUA: Você sabia que Thomas Edison precisou testar mais de 10.000 fios até descobrir qual era o melhor para criar suas primeiras lâmpadas, imagine se ele tivesse tentado apenas 2 ou 3 fios, olha só ele precisou “fracassar” 10.000 vezes para atingir o sucesso. Eu acredito que a maior parte das pessoas desistiria antes das 10 vezes.

As mulheres sempre se interessam por assuntos profundos assim, então se você chegou até aqui e ela esta interagindo é possível manter a conversa por um longo tempo, discutir coisas tais como: O nosso medo do que as pessoas pensam da gente, sem que este medo tenha nenhuma relação com a realidade (palestra inner game postado no site) e outros assuntos do gênero, claro que você deve levar a conversa para tópicos que você sabe e estudou antes, citando referencias e frases como acima citadas.

Tem uma historia muito legal mas eu achei que ficaria repetitivo colocar acima, mas da para encaixar no meio de uma conversa do gênero, vide abaixo:

Um jovem perguntou a Socrates o segredo da sabedoria e sucesso enquanto passeavam na praia a resposta famosa de Sócrates foi levar o estudante até o mar e colocar a cabeça dele embaixo da água até que ele quase se afogou, quando o estudante se recuperou ele perguntou “por que vc fez isso” e Socrates respondeu utilizando seu famoso método de pensamento, que é responder uma pergunta com outra pergunta “qual foi seu maior desejo quando você estava embaixo da água” “respirar” respondeu o estudante, Sócrates então respondeu “quando seu desejo por sabedoria e sucesso forem tão intensos quanto seu desejo para o ar você vai obter seu desejo.

Você ainda pergunta nesse caso “você sabe quem era Sócrates não sabe” se ela não souber seu DHV aumenta mais ainda (Filosofo grego).

Então o que acham de usar este tipo de tática??

Como oppener eu acho que não dá para usar esse assunto, eu não testei ainda pois pensei nisso hoje no trabalho (que meu chefe não me veja) , mas acho que depois de uns 10 minutos de conversa, se sentir que tem IDI, da para mandar uma história dessas para aumentar seu valor.

Acho que com esta conversa a mulher fica mais suscetível a fazer rotinas psicológicas, tais como a do cubo, ou aquelas onde você faz com que ela pense em uma lembrança boa e quando ela abre os olhos ela vê você e associa aquele sentimento com a sua pessoa.... o que acham?
ravengar

Aprendiz

#26727 Cara,

eu estou ouvindo esse mesmo material. Percebi a sua idéia e achei interessante, mas acho que tem um defeito: é muito "cerebral". Acredito que dar certo com HBs que você conhece há algum tempo, principalmente se você encaixar com o neg do mystery, das "3 coisas que valorizo em uma pessoa" (não sei o nome curto, se alguém souber...). Eu tentaria assim.
ravengar

Aprendiz

#26834 Play boy,

você não acha que essa DVS pode dar certo com aquelas HB mais espirituais, filosóficas e tal? Eu acho que sim.
Mas com certeza não dá pra usar essa DVS em qualquer lugar, com qualquer HB.
Cristão

PUA Avançado

#53072 Realemnte não dá pra usar qualquer hora, mas as horas em que cabem elas vão brilhar e muito, pois certamente as hb´s vão ficar impressionadas e vão te dar muito valor por isso.
Só tome cuidado para não parecer muuuito inteligente pra ela, pois elas tbm cortam por isso, elas tem medo de não estarem ao alcance!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
tgei346

#59110 Acabaste de induzir em erro todas as pessoas que leram este tópico.
Mas eu vou deixar-te esclarecido.
Um DHV é uma Demonstração de Maior Valor (Demonstration of Higher Value), ou seja, um DHV é uma maneira de mostrar ao 'alvo' que tens um grande valor e para isso usam-se técnicas de Social Proof.
E isso pode ser feito antes de fazer a aproximação
Se tiveres aprovação social, o teu valor vai aumentar. Se simplesmente entrares num 'club' e mostrares ao alvo de alguma forma que conheces o dj, ou arranjares maneira de mostrar que és aceite socialmente(pre-selected), estás a transmitir um enorme DHV

O que tu quiseste dizer é que com aquela rotina podes ganhar um IOI, e sim, de certa forma é verdade, mas perdes muito tempo para conseguir um Indicador de Interesse muito fraquinho.
Já agora, se conseguires diminuir o valor dela, isso é bom. Principalmente se for uma 10
Atenção! Inteligência não é um DHV

De qualquer forma, parabéns pelo post :ae
Evans2012

Aprendiz

#59452 meio limitado né... como td mundo ja falou. Mas se for bem aplicado deve funcionar em alguns casos, foda mesmo é lembrar de tudo isso
Nipp

Aprendiz

#102927 Eu achei muito bacana, mas depende muito da situação, do lugar. Se for no momento certo, pra mim eh uma boa DVS. Você podia usar tbm algumas outras rotinas, só que menos sérias e mais engraçadas... a rotina do Charles Chaplin ( não sei se é assim que se escreve ) é engraçada. Eu particulamente não aprofundaria no assunto, acho que só essa parte soaria como uma boa DVS.. você tá mostrando que tem um objetivo e que ao mesmo tempo é divertido, essa é minha opinião, abraços =D