Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Pedrosa

Veterano - nível 4

#184281 "Rotina pra vc descobrir a idade e o mês do aniverssario da HB... se o pua for bom com signos tb criará um otimo efeito...

PUA:Me dê suas mãos... ( aproveite pra fazer um kino apertando a mao da HB e perceber se ela ta confiante em você)
PUA: Você acredita que os numeros falam comigo?
HB: sim, não ( se ela falar não, dê um neg sutio nela e continue com a rotina )
PUA: Você sabe que os meses do ano são representados por numeros, tipo: janeiro é 1, dezembro é 12 e assim por diante.
PUA: quero que você mentalize o numero que representa o mês do seu aniverssario. depois multiplique por 2, some com 5, multiplique por 50, some com sua idade, subtraia por 365 e some por 115. ( se você achar que a HB terá dificuldades com esses numeros, mande ela tirar o celular do bolso e usar a calculadora...rsrsrs )

Exemplo: Uma HB que tenha 15 anos e nasceu no mês de novembro ( que fazendo a rotina você descubrirá isso e vai supreende-lá )...
11 ( representação numerica do mês de novembro )... 11x2= 22+5= 27x50= 1350+15 que é a idade da HB. 1350+15= 1365-365= 1000+115= 1115

O que sobrar da conta que é a parte importante pra rotina funcionar. aki no nosso exemplo foi 1115... nesse caso você dirá pra HB que o mês do aniverssario dela é novembro e a idade dela é 15 anos e o signo dela é escorpião ou sargitario... e impressiona-a...

OBS: o resultado da conta pode varia entre 3 digitos ou 4... os dois ultimos digitos representam a idade da HB, e o primeiro ou dois primeiros sao a representação numerica do mês do aniverssario da HB...

rotina testada com 100% de eficácia.... pode parecer dificil no começo, mas fazendo ela 2 ou 3 vezes você pega o jeito rapido..."

(texto copiado sem alterações)

é bom logo de inicio falar com ela pra pegar o celular.
adaptem como quiserem.

créditos: duff (faz parte de outro forum)
pwesley

Aprendiz

#184318 Cara, muito legal...

Acho muito interessante esses truques matemáticos que servem para fazer "adivinhações"...

Se tiver mais posta aí...

Vlw
Ripper

Veterano - nível 3

#184446 A rotina é ótima!! Só tome cuidado pra já ter um conforto com o alvo ou ela pode simplesmente achar que você não vale esse trabalho todo. :ae