- 14 Fev 2011, 12:02
Eaa cambadaaa!
Tenho auqi uma rotina para aqueles momentos em que a HB resiste ao KC!!!
Entao tah, vc vai para closar a mina e ela acaba virando o rosto, oq vc faz?!?!?!
Vc olha bem nos olhos dela e com uma voz rouca e confiante vc diz!
Vc: sabe HB sa pessoas tem um jeito de piscar e perderem os melhores momentos... (pausa)
momentos que podia ter mudado tudo em suas vidas! (diga isso acompanhdo de um olhar em que ela possa mergulhas e sentir todas emoçoes boas que vcs passaram)
HB: ...(falaram alguma coisa ow ficara em silencio)
Ai compadre eh só partir para o beijo, duvido que ela va virar a cara!
É isso ai cambada, isso nunca foi testado por mim, na verdade tirei essa ideia de um seriado que eu assito
e se vcs quiserem usar fique a vontade e postem os resultados que vcs conseguirem nessa selva ai fora!
Bom probeito e feeds por favor!!
Tenho auqi uma rotina para aqueles momentos em que a HB resiste ao KC!!!
Entao tah, vc vai para closar a mina e ela acaba virando o rosto, oq vc faz?!?!?!
Vc olha bem nos olhos dela e com uma voz rouca e confiante vc diz!
Vc: sabe HB sa pessoas tem um jeito de piscar e perderem os melhores momentos... (pausa)
momentos que podia ter mudado tudo em suas vidas! (diga isso acompanhdo de um olhar em que ela possa mergulhas e sentir todas emoçoes boas que vcs passaram)
HB: ...(falaram alguma coisa ow ficara em silencio)
Ai compadre eh só partir para o beijo, duvido que ela va virar a cara!
É isso ai cambada, isso nunca foi testado por mim, na verdade tirei essa ideia de um seriado que eu assito
e se vcs quiserem usar fique a vontade e postem os resultados que vcs conseguirem nessa selva ai fora!
Bom probeito e feeds por favor!!