- 08 Jan 2011, 03:27
Isso aí é mais um direect game manolo!
Confunde não
- 08 Jan 2011, 03:32
pô legal, tava agora mesmo pensando em umas rotinas pra isolamento e só pensei em:
PUA: Ei, vem aqui que quero te mostrar uma coisa.(isola)
PUA: Sabe, vc é uma garota difícil de entender e impressionante ao mesmo tempo. E eu realmente prefiro ficar longe de Meninas Problema, KKKKK. (Ai aplica a rotina do Cubo ou vai direto pra rotina das 3 qualidades de Mystery)
gostei dessa sua rotina tbm
PUA: Ei, vem aqui que quero te mostrar uma coisa.(isola)
PUA: Sabe, vc é uma garota difícil de entender e impressionante ao mesmo tempo. E eu realmente prefiro ficar longe de Meninas Problema, KKKKK. (Ai aplica a rotina do Cubo ou vai direto pra rotina das 3 qualidades de Mystery)
gostei dessa sua rotina tbm
- 08 Jan 2011, 03:37
Tipo, do jeito q ele falou, deu a impressão era q ele queria ficar sozinho com a hb, ou seja um direct game, de acordo com a minha visão, pode ser q eu esteja errado!
- 08 Jan 2011, 03:39
Também discordo Filipe, mas pode ser que eu esteja errado também. Dizer que seu amigo está afim de alguém não implica que você esteja. O jogo pode continuar depois disso... De qualquer forma é um plano bem maquiavélico e pode dar errado não só pra quem fizer isso, mas para o wing também. No mais, tem grande chance de dar certo, principalmente se entre o wing e a amiga estiver mesmo rolando alguma coisa aparente.
Soçarba!
Soçarba!