Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Viking

Aprendiz

#150681 woow galera desenvolvi mais uma rotina, ainda não tive oportunidade de testá-la, mas creio que deva gerar bons resultados.

Viking: hey, você sabia que cada cigarro diminui 1 minuto da sua vida?
HB: sério?
Viking: é, e sabia também que um beijo, (vá aproximando), diminui sua vida em 3 minutos pelo esforço do coração em acelerar por alguém, que está com uma ligação com você. (olhar triangular do DeAngelo),bom, então vamos fazer esses seus três minutos valerem a pena! e KC.

bom galera, é isso, acredito que não está perfeita ainda, aceito críticas e sugestões de como melhorar, amanhã vou sargear e posto um RC contando o que resultou. valeu!
Danielld

Veterano - nível 9

#150688 booooa kkkk
Ficou uma frase de efeito meio forçada
mas eu acredito q va funcionar :ae
eu procurar testar
se vc testar posta aki pra gente
Vlw a criatividade :parabens
Sharkx

Pickup Artist

#150732 Viking valeu por lembrar da galera do puabase e postar a rotina :ae

como o Danielld disse e uma frase de efeito meio forte mais com certeza pode funcionar :D

agora so espero que seja mintira cada beijo - treis minutos se nao eu vo merreeer :chora :chora :chora
johnnyalpha

PUA EXPERT

#150735 Eu voto pelo modo natural de se dizer qualquer coisa. No caso de rotinas, openners, entre outros, reza-se a mesma regra.
Com isso concluímos que, se disser isso com congruência entre sua forma de falar e sua BL, nada se torna forçado.
Fale com o espelho, treine andando na rua (sem que ninguém perceça para não dar uma de doido, rs...), tudo é válido quando a fazer um material internalizar em você.

Sobre a qualidade de sua rotina, bem, eu gostei bastante. Não sou adepto de direct mode, mas como todo pua deve saber, precisamos ter alguns jogos em modo direto na manga também.

Parabenizo-o por esta contribuição e agradeço por postá-la em nosso querido forum.

Bom proveito e após testá-la poste aqui pra avaliarmos. Vou criar uma oportunidade pra usar esta também.

Abraço!