Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#173580 Aqui vai a rotina meus galoS véioS :
PUA:(Vai chegando perto dela e falando ao mesmo tempo) Sabe. eu queria fazer isso dese que eu cheguei aqui (desde que te vi, o dia inteiro... seja natural , e entao pare aí e entao finja tirar uma sujeira do cabelo dela, ou arrumar o colar... usem a imaginaçao eu só estou dando o esqueleto e vcs completam, depois de fazer isso , é dificil mais é possivel ela perguntar :
HB : pensei que ia me beijar ou por que nao me beijou...
PUA : ( mas se nao perguntar ) kkkkkkk = (Risadinhas sacanas) Tá me olhando assim por que ? pensava que eu ia te beijar ?
HB : bla bla bla bla
PUA :Nao , essa era a 3º coisa que eu ia fazer
HB : ( se perguntar ) E qual é a segunda ?
PUA : eu ia perguntar se tu gosta de homen peludo... ( Uma pergunta engraçada )
HB : kkkkkk qualquer coisa
PUA : Então ta ja que ja fiz as 2 primeiras coisas agora é a terceira :

KC
T H I A G O

Aprendiz

BernardoMezzomo escreveu:PUA:(Vai chegando perto dela e falando ao mesmo tempo) Sabe. eu queria fazer isso dese que eu cheguei aqui (desde que te vi, o dia inteiro... seja natural , e entao pare aí e entao finja tirar uma sujeira do cabelo dela, ou arrumar o colar... usem a imaginaçao eu só estou dando o esqueleto e vcs completam, depois de fazer isso , é dificil mais é possivel ela perguntar :
HB : pensei que ia me beijar ou por que nao me beijou...

bom essa rotina é boa, curti. agora vou dar feed beck nelas.
bom cara você mandou bem, porque você usou push & pull. Isso é uma coisa eu mais faço! mais eu sargeio mais com c&f e pnl ou leitura fria. gostei muito vou usar como material! continue assim! desse jeito você vai para frente!

Abraços T H I A G O