- 16 Abr 2010, 00:03
essa rotina é boa pra uma hb muito confiante e de auto nivel
Achei que tem muito neg pra manda pra uma hb 7
- 19 Abr 2010, 01:18
gostei vale a pena tentar, bem engraçada e tem mtos negs,
- 19 Abr 2010, 02:35
Aproveitar pra pedir a senha também XD
gostei. Pequenos passos que induz a garota para o que você quer
vou testar
gostei. Pequenos passos que induz a garota para o que você quer
vou testar
- 19 Abr 2010, 13:46
Muito boa essa rotina... criativa e pega a HB de surpresa...
gostei muito valeu
gostei muito valeu
- 24 Abr 2010, 16:09
Muito bom, você não irá passar "despercebido" como outros que ja pediram o msn, orkut ou qualquer outra coisa da HB sem ter uma certa interação, por exemplo: "Eae mina, passa seu msn aee?? Tem orkut tmb pra nóis troka uma idéia??". Muitos hoje em dia falam da mesma forma e é aí que você entra, sua criatividade vai mudar esse padrão e isso vai ser fixado na mente dela fazendo com que você não seja esquecido momentaneamente igual a muito "mlk zika do baile" que vemos por aí.
um abraço.
um abraço.
- 25 Abr 2010, 21:05
Boa Gostei..
sobre quando adicionar no msn, bem...
se ela pegou o seu msn e tá interessada vai te adicionar logo,
se ela não pegou o seu msn é vc que precisa ir pra cima, eu adiciono logo... adicionar logo eu não vejo problema, talvez o que se pode fazer é esperar um pouco pra conversar, vê se ela puxa papo..
é isso
Abraço,
Jucab
sobre quando adicionar no msn, bem...
se ela pegou o seu msn e tá interessada vai te adicionar logo,
se ela não pegou o seu msn é vc que precisa ir pra cima, eu adiciono logo... adicionar logo eu não vejo problema, talvez o que se pode fazer é esperar um pouco pra conversar, vê se ela puxa papo..
é isso
Abraço,
Jucab
- 25 Abr 2010, 22:12
Muito bacana cara, gosto de coisas desse tipo, divertida. Sempre bom faze-la rir. Claro que uma boa linguagem sarcástica é essencia ai!! muito bom.
Abrass
Abrass
- 05 Mai 2010, 23:39
Se tiver bastante kino's, contato visual, sorriso, dá certo. Caso contrário, ela pode te achar um mega idiota, e sair.