Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#768449 fala bando de safados...Como vocês estão ?
Então estou lendo um livro chamado : Belo Desastre de Jamie McGuire.

E como um pua tem que ter seu propiás acervo de rotinas (ou não ),peguei uma das frases mas impactantes do livro e decidir fazer uma Rotina super foda para Kc.

OBS: Também adaptei ela com um Openner Direct ...Foi testada e aprovada

Oppener Direct

Pua : Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava.
Hb: O que ?
Pua: ( neg, qualificar,CF...)

Rotina para Kc Onde obtive melhores resultados

Pua : Eu sabia... no segundo que te conheci, que havia algo em você... que eu precisava....Acabou que não era algo em você.....Era simplesmente ...você...

( Isso com um olhar triangular ,e com um voz bastante sedutora não tem mulher que resista.

Espero que faça bom uso. Boas sarges para todos.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#768458 Exato, isso dito como opener soa estranho.. Mas pra KC é uma boa sim! Apesar de eu ser adepto da naturalidade quase total, vou tentar usar essa pra ver, rs
PUAGustavo

Aprendiz

#768462 Cara Esse e um Openner Muito bom Cara, Só que essa abertura não rola muito com algumas mulheres, Pelo fato de Algumas serem Mais secas, Mais existem mulheres mais carinhosas que aceitam de boa essa abertura!

:ae
Abrazz
PUAGustavo
jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#768473 Pessoal, pode ser uma pergunta idiota, se for me desculpem, conheci o forum a poucos dias :)

Usando a rotina abaixo, não é necessário se apresentar antes ? falar um oi, tudo bem pra HB ?
é so chegar e mandar na lata! ? ? ?

Rotina para Kc Onde obtive melhores resultados

Pua : Eu sabia... no segundo que te conheci, que havia algo em você... que eu precisava....Acabou que não era algo em você.....Era simplesmente ...você...

( Isso com um olhar triangular ,e com um voz bastante sedutora não tem mulher que resista.

Abraço

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
jpegad escreveu:Pessoal, pode ser uma pergunta idiota, se for me desculpem, conheci o forum a poucos dias :)

Usando a rotina abaixo, não é necessário se apresentar antes ? falar um oi, tudo bem pra HB ?
é so chegar e mandar na lata! ? ? ?

Abraço

No caso isso seria antes do Openner ( mas não obrigado chegar se apresentando). E não da rotina, por que quando você for dar Kc, você já deve ter passado dessa fase de apresentação.
Woods

Aprendiz

#799694 mano essa foi forte hauhahauha essa é dexa as causinha molhadinha kkkkkkkkk
só acha muito pesado para uma abertura, sem ao menos conhecer a mulher, mais depois é só sucesso huahaha
parabens, fico muito foda mesmo kkk
Sparkey

Veterano - nível 5

#939068 Muito boa pois mexe com o lado emocional da mulher. Mas não sei como usaria a Linguagem corporal para a do KC. Vou testar em campo
Abraços e obrigado
Sparkey