Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#456360 E ai puazada!

Estava conversando com um pua amigo meu e terminei criando uma rotina para KC que se utiliza de magnetismo e hipnose.

Depois de vc gerar atração, conforto, raport, e tiver isolado a HB vc, parte para o KC, mas antes disso vc chega perto dela e começa:

pua: Vc tem uma espécie de imã em vc?
hb: não pq?
oua: pois acho que vc tem pq cada vez mais estou chegando perto de vc. Nao consigo me conter, cada vez mais algo em vc me leva a ficar mais perto de seu rosto. Tá vendo vc é a culpada por eu estar ficando mais perto de vc. Algum magneismo existente em sa energia me atrai para mais e mais perto, não consigo deter essa aproximação. O que vc esta fazendo para eu chegar cada vez mais perto?

Então vc vai dizendo isso e se aproximando do rosto dela, fazendo-a entender que a culpada de vc estar chegando perto do rosto dela é um magnetismo existente nela qe lhe conduz a se aproximar dela. A medida que vc vai falando sa voz vai ficando mais suave e lenta, com pausas.

pua: Agora sua energia emana um magnetismo que me faz ficar mais e mais perto. Não tenhho como voltar, até que eu tento mais o que vc está fazendo comigo. Seu magnetismo me leva cada vez mais para perto de vc. (nesse momento seu rosto já está bem perto do dela, então vc faz o olhar triangular e KC)
PUA: Seu magnetismo termina me levando a fazer algo que não consigo conter. E nesse momento KCCCCCC.

É isso ai puazada. Espero que essa rotina seja de valia para vossas investidas.
maranza

PUA EXPERT

#458141 Criativa........eu não usaria acho que não daria certo,mas teste me campo e conte para nos os resultados.
Não vi nada de hipnose
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#458564 Me deu uma boa idéia.

Dá para adaptar essa rotina para usar como PADRÃO DE LINGUAGEM. Basta adaptar para ficar vago e hipnotico de modo a falar a mesma coisa por meio de frases evasivas e comandos embutidos nela. Vou ver se eu "remasterizo" essa rotina e posto aqui, para ver o que me diz. E obviamente vou testar em campo. hehe