- 28 Jan 2013, 18:32
Eu adaptei essa rotina com algumas ideias do sasha e, algumas observações sobre as mulheres. Quando for ao primeiro encontro com alguma mulher, é perfeito para tirar toda a pressão da interação. Já utilizei umas cinco vezes, com apenas uma falha, porque ela era muito bonita, eu fiquei muito nervoso e tal.
Pua:(Chegando no lugar marcado e tal, depois de dois beijos na bochecha e um abraço): Seguinte linda, vamos fazer o seguinte, deixemos de lado a batalha de egos que envolvem homens e mulheres, e vamos conversar por prazer, conhecer o outro, curtir a companhia e sem tensão. Se nossas ideias não baterem, simplesmente diremos adeus e seguiremos nossas vidas.
HB: Claro !!ou Não sei, vamos ver !! (as mais esnobes falam isso).
Pua: Você me parece uma garota interessante, não me decepcione hehehe (sorriso cafa+neg)
Bem é isso. Abraço&&Sucesso
Pua:(Chegando no lugar marcado e tal, depois de dois beijos na bochecha e um abraço): Seguinte linda, vamos fazer o seguinte, deixemos de lado a batalha de egos que envolvem homens e mulheres, e vamos conversar por prazer, conhecer o outro, curtir a companhia e sem tensão. Se nossas ideias não baterem, simplesmente diremos adeus e seguiremos nossas vidas.
HB: Claro !!ou Não sei, vamos ver !! (as mais esnobes falam isso).
Pua: Você me parece uma garota interessante, não me decepcione hehehe (sorriso cafa+neg)
Bem é isso. Abraço&&Sucesso