Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#410937 Eaw PUAs tudo tranquilo?
Bom então eu costumo muito parar e pensar no meu jogo em rotinas abridores .... então agora podo acabei da cria uma rotina,que digamos,ajuda no KC,vamos a ela(já já vocês varam o porque do quase pronta)

Rotina : Bom a rotina é proticamente a aproximação dos corpos que via rolar a partir de uma motivo,esse é o problema ainda não achei um bom motivo para justificar o porque de toda rotina acontecer,até agora o melhor foi a confiança,bom você falara para para HB que fara um teste de confiança(ou qual quer outra coisa que seja melhor que ainda não achei) então pesa para a HB pisar em seus pés um pé em cada pé(lembram quando você pisava no pé do seu pai ou mãe e vocês caminhavam então tipo isso) então ponha as mãos na cintura da HB(ela ano terá lugar melhor para por a mão então colocara em seus ombros,se isso não acontecer ponha as mãos dela em seu ombro justifique que ela terá melhor apoio) então caminhe assim com ela por uma pequena distancia e ai fale algo legal no ouvido dela algo como (Nossa você esta linda oc messe vestido/ou algo mais direto/eu quero te beijar/isso via de cada um fale o que coce achar mais propicio) então ai meu amigo é só beijar KC

Bom essa é a rotina feedem com comentários falando de melhorias e de um motivo melhor para fazer a rotina com a HB
Abraços :ae
Editado pela última vez por maranza em 17 Out 2011, 16:33, num total de 1 vezes

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

mendesjunior_ escreveu:massa !!
mas ja tem que ter uma tensão sexual antes de fazer isso né ?

Mas é claro amigo é para KC você já deve ter tudo é só finalização :ae
Sinner

Aprendiz

#410962 Curti, da pra pedir pra ela fechar os olhos, e Closar tambem, é uma boa, Valeu brother!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Sinner escreveu:Curti, da pra pedir pra ela fechar os olhos, e Closar tambem, é uma boa, Valeu brother!

pode pedi também seria uma boa mais eu creio que pode ter uma desconfiança que você já vá dar KC sei la sem fechar os olhos acho que fica mais legal,minha opinião
Plamor

#410982 Um motivo bom seria em uma festa

Você falar que ela dança de um jeito muito estranho, que sua mãe te ensinou muitas coisas, uma delas era dançar, então afirme que vai ensinar ela dançar, nao pergunte, afirme,

fale pra ela subir nos seus pés, pra ela colocar a mao sobre os seus ombros, então dance um pouco, se rolar um clima, KC, se não rolar, perder conforto, fale que é para ela descer porque seus pés ja estavam começando a doer, mas que agora ela , pelo menos, saberia dançar

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Plamor escreveu:
Você falar que ela dança de um jeito muito estranho, que sua mãe te ensinou muitas coisas, uma delas era dançar, então afirme que vai ensinar ela dançar

Fico melhor acho que saiu um NEG e talvez até DHV
Bernardes

Aprendiz

#459642 Eu falaria no ouvido dela o seguinte:
"Você confia em mim?" (voz sexy)
HB: "Sim" ou (apenas um olhar com as pupilas dilatadas)

Gostei da rotina mano!

Abraços!
Ritz

Veterano - nível 7

#475621 Sou novo mais essa foi a melhor rotina que vi até agora boa
e desse Bernardes ia fica bom acho
Bernardes escreveu:Eu falaria no ouvido dela o seguinte:
"Você confia em mim?" (voz sexy)
HB: "Sim" ou (apenas um olhar com as pupilas dilatadas)

Gostei da rotina mano!

Abraços!