- 04 Out 2013, 15:46
Fala seus michês!Beleza?
Antes de mais nada,eu não estou afim de ouvir criticas do tipo"a você tem namorada,você não deveria ir sargear" ou outras babaquices do tipo,por favor!
Essa rotina eu mesmo criei baseada em na história de um amigo meu, e eu presenciei todos os ocorridos, só transformei isso numa rotina
Bom moçada,primeiramente façam adaptações das cidades se necessário,no meu caso funciona da forma original porque eu sou do interior de Minas Gerais,então as distancias ficam legal na rotina.
Essa rotina eu ja testei em campo e tem uma eficacia legal, se ainda assim ela falhar use a rotina do carpe dien ou a do arrependimento depois que é tiro e queda!
Espero ter ajudado aos meus amigos canalhas de plantão!
Antes de mais nada,eu não estou afim de ouvir criticas do tipo"a você tem namorada,você não deveria ir sargear" ou outras babaquices do tipo,por favor!
Essa rotina eu mesmo criei baseada em na história de um amigo meu, e eu presenciei todos os ocorridos, só transformei isso numa rotina
Código: Selecionar tudo
HB:Mas você tem namorada?
PUA:Olha HB, eu sei que eu tenho namorada,mas eu tenho certeza que ela é a mulher que eu vou querer ao meu lado pelo resto da minha vida?Vou te contar uma história,uma vez eu fui pra Cuiabá em um congresso,chegando lá eu e meu amigo João fizemos amizade com umas meninas de Boa Vista, la em Roraima,bom papo vai,papo vem ele acabou ficando com uma delas, e no decorrer da semana do congresso o lance deles ficou tão interessante que eles voltaram de Cuiabá namorando!Por isso que eu falo que eu não sei em qual esquina desse mundo eu posso topar o "amor" da minha vida,se é que o amor é real mesmo e não é invenção das novelas da Rede Globo!
Bom moçada,primeiramente façam adaptações das cidades se necessário,no meu caso funciona da forma original porque eu sou do interior de Minas Gerais,então as distancias ficam legal na rotina.
Essa rotina eu ja testei em campo e tem uma eficacia legal, se ainda assim ela falhar use a rotina do carpe dien ou a do arrependimento depois que é tiro e queda!
Espero ter ajudado aos meus amigos canalhas de plantão!