Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Versago

Veterano - nível 9

Titã escreveu:Acho que se o Brad Pitt usasse essa conseguiria um KC. Como eu sou feinho, só faço isso com um anador,doril ou algum analgésico no bolso. O tapa seria certeiro: na lata!!!!

Penso o mesmo,acho que um teste de cumplicidade antes deve ser feito para efetua-la com éxito
Mas de qualquer forma obrigado pela contribuição!
Abraço Versago :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
D'Artagnan escreveu:eu ri da parte em que fala 'sorvete' hahahahahaha

acho que pode dar certo, é inusitado e bem humorada!

abraço

eu ri tbem huahuah

pareceu akel openner q começa elogiando um monte.. ai fala 'tah bom, vamo parar de falar de mim.. huahuahua
Derfel

PUA Avançado

#115744 Muito interessante, mas da para melhora-la, como? Colocando um padrão no meio dela(para não ficar muito "na lata")

Pua: Sabe um coisa muito gostosa??
Hb: O que?
Pua: Sorvete!! :)
Hb: Hã?
Pua: É... vou te explicar: Quando eu era pequeno, meu primeiro beijo foi em uma sorveteria, tipo eu e ela( aponte para ela ) sentados e com vergonha, mas sabendo o porque de estarmos alí, eu estava com um sorvete na mesa e quando estava na metade peguei a mão dela assim(pegue a mão dela), e a puxei para perto, ela fechou os olhos(passe a mão no campo de visão dela) e nossa como foi bom, e toda vez que tomo sorvete me lembro daquele dia. (Padrão ON)

Derfel
Trix

Aprendiz

#158259 Muito bacana a rotina, depois do KC vc pode ancorar ela dizendo que sempre que ela for tomar sorvete vai lembrar daquele momento ou algo semelhante.