- 01 Ago 2010, 19:10
essa rotina deve ser usada apos de ter assumido repport ou ter recebido IDIs
funciona melhor com quem esta usando direct game
vamo la
vc vira para a HB e fala: "vou te falar uma coisa muito gostosa"
ae vc diz: "sorvete" (c a menina acho q vc ia falar q ia beija ela ou manda logo um KC talvez ela fique um pouco brava)
a sua postura e como vc diz ira fazer toda a diferenca
depois d ter dito isso vc fala
"agora vou fazer uma coisa muito gostosa"
ae vc manda um KC daqueles vai com tudo msm
essa rotina deve ser usada com cuidado pois c a mulher nau for muito paciente ( menoria das vezes),
ira ficar brava na hora q vc falar sorvete.
o q eu achei legal dessa rotina é q vc vai parecer no 1ª momento q essa querendo beijar ela, quando vc diz sorvete isso muda totalmente, e quando vc fala "agora vou fazer uma coisa muito gostosa" e da o KC vc da d volta tudo aquilo q vc tirou no inicio, é parecido com as tecnicas do david d'anjelo
gostaria q os PUG
fisessem um teste com ela
essa rotina eu criei quando uma amiga usou ela pra zuar dos caras ela fez apenas a 1[ parte os muleke acharam q ian dar KC, foi muito engraçado
funciona melhor com quem esta usando direct game
vamo la
vc vira para a HB e fala: "vou te falar uma coisa muito gostosa"
ae vc diz: "sorvete" (c a menina acho q vc ia falar q ia beija ela ou manda logo um KC talvez ela fique um pouco brava)
a sua postura e como vc diz ira fazer toda a diferenca
depois d ter dito isso vc fala
"agora vou fazer uma coisa muito gostosa"
ae vc manda um KC daqueles vai com tudo msm
essa rotina deve ser usada com cuidado pois c a mulher nau for muito paciente ( menoria das vezes),
ira ficar brava na hora q vc falar sorvete.
o q eu achei legal dessa rotina é q vc vai parecer no 1ª momento q essa querendo beijar ela, quando vc diz sorvete isso muda totalmente, e quando vc fala "agora vou fazer uma coisa muito gostosa" e da o KC vc da d volta tudo aquilo q vc tirou no inicio, é parecido com as tecnicas do david d'anjelo
gostaria q os PUG
fisessem um teste com ela
essa rotina eu criei quando uma amiga usou ela pra zuar dos caras ela fez apenas a 1[ parte os muleke acharam q ian dar KC, foi muito engraçado