Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#310549 ai galera eu li essa rotina se não me falha a memória foi no ''livro o jogo'' só que eu dei uma emprovisada e acresentei mais algumas coisas de PNL, e só pra lembrar , ja foi testada e com bastante sucesso galera e uma boa pra quando vc ja tiver conforto com a HB, rotina pra KC.

Antes de aplicar essa rotina vc aplica uma outra rotina primeiro q eu vou escrever pra vcs, essa rotina antes do KC vai ser como uma sincronização para o beijo, vc vai explica para ela como os leões crusam, fala qualquer besterira mais ou menos assim: ei vc sabe como é que os leões crusam ?! é bem interessante , outra dia eu li em uma revista que eles crusam parecidos com gatos so q com a diferença que o leão eles mordem a juba da leoa na hora do crusamento como se fosse mordida no pescoço assim bem sensual, e uma coisa que os seres humas tem em comum com os leões é a sensibilidade no pescoço. Só algumas colegas minhas ja tentaram me deixar arrepiado com mordidas no pescoço mais até hoje quanse nenhuma consegui, vamos fazer assim vamos ver se vc consegue me de uma mordida no pescoço, mais com carinho rsrs. (caso a HB se recuse vc fas uma pequena punição não verbal, ou seja com o copo se vira levemente pro lado contrario ao dela ai depois desse leve desconforto ela vai perseber que se sente mais confortavel quando vc está no controle , e solte novamente a pergunta) ai a garota morde seu pescoço, ai vc fala a ela : foi bom só q deixa eu lhe mostar como se fazer de uma mordida a um arrepio, ai vc morde ela e ñ se esqueça de capricha ;], ai depois que todo isso aconteceu vc imenda uma rotina para KC que foi a que eu acrescentei PNL.
ROTINA DO KC
ai falando nisso eu lembrei o que um amigo meu me encinou um dia desses ( ai vc faz a seguinte pergunta pra ela) : alguma vez vc ja sentiu que conhecia alguem apezar de nunca ter visto aquela pessoa ?( logico q ela vai dizer q sim então vc fala)
vc sabia que isso acontece so por causa do forte contato visual deixa eu lhe mostra (ai meus amigos agora a coisa acontece aqui) vamos testar vc vai ficar olhando pro meu olho direita q é o lado do cerebro que fica as emoções, e eu da mesma forma, vamos ficar nos encarando durante uns 6 há 5 segundo q é o tempo q leva pro cerebro leva para processar essas informações e mais um detalhe, durante esse contato visual eu vou chegar mais perto e teu coração vai começar a acelerar por causa do contato visual, então vamos lá ( vc começa a encarar ela ñ deixe ela desviar o olhar , então apos 3 segundos vc começã a encostar e falando ao mesmo tempo , vai acelelar, e vc ñ vai desviar,ai vc chegar mais perto, mais se ela falar algo durante a sua aprocimação vc bota o dedo indicador na boca dela e fala) : xiiiii ( claro q de foma carinhosa) e kiss close ;]

ai falera aceito feeds
estou aberto a a sugentões de melhoras opiniões ruins ou boas q fale é a intenção
abraços :legal
Pacquião

#310649 Rotina Boa!
Só precisa de calibração para dar certo.
wenner

Aprendiz

#310751 legal acho q até pode dar certo. tenho certeza q vai ser preciso calibrar pq tem muita chance dela resistir. " há...só lembrando, leoa ñ tem juba." mas essa rotina pode dar certo

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#311174 ei dei algumas errinhos de português mais agente releva galera, é e realmente leoa ñ tem juba, mas vc tendo calibragem e sabendo falar de forma correta na hora ñ causa interrupções da parte dela, então certifique- se de ter passado por todas as fases corretamente e todos os IDIs corretamente. ;]