Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SevenFold

Veterano - nível 9

DIKIP escreveu:Fico feliz em ver que você tá criando as suas próprias rotinas ao invés de usar só enlatados, é disso que precisamos, criatividade!

Eh ateh tinha esquecido de falar isso. Criar rotinas eh muito importante. Eh um otimo jeito de aprender oq fazer e o que nao fazer. Continue assim.
Trick Boy

PUA EXPERT

mas essa rotina é mais pra msn game!
Então o geito de dizer não fará muita diferença
concorda?

Não sabia que existia rotina para "msn game" :confuso

Pua:Ele morreu... mas antes ele me fez um ultimo pedido. Disse para eu te chamar para sair.

isso pareceu meio cantada de pedreiro , e tambem tu fica como mentiroso no final da historia afinal isso nao aconteceu de verdade, e se aconteceu nao aconteceu duas vezes
:shii

Fale direto deve funcionar melhor :ae FIKDIK
DIKIP

#185382 Concordo, mas ao meu ver dá pra ser usada em conversa pessoalmente também, basta saber adaptá-la..
bywilltof

Aprendiz

#185393 Como PUA, achei algo ridículo, digno de quem não leu metade do Mystery Method

Como palhaço que eu sou, que adora pagar pra ver, eu testei, RI LITROS, CURTI PRA CARALHO A REAÇÃO DA HB, E LEVEI O TOCO!

O mundo é livre, falem, testem, pensem o que quiser! :D
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#185414 kkkkkkk
Achei engraçadaaaa.... é diferente. É bom surpreender uma mulher.
Acho ideal usar ela em um tom de humor, senão ela pode pensar que é falta de coragem sua pra chamar ela pra sair.
vou calibrar, analisar em que mulher posso usar, e em que ocasião também, eee então aplicar
;-)