Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#185115 Bem pessoal. Após uma ''tragédia'' eu consegui bolar um jeito divertido de se convidar(day 2) uma Hb para sair.

Funciona assim voce está conversando com a Hb.

Pua: Mas e ai O que voce esta fazendo?
Ela vai falar o que está fazendo e automaticamente perguntar o que você está fazendo.
Hb: Bem eu estou aqui fazendo isso ... e você?
Voce fala o que está fazendo e finaliza com isso:
Pua: Estou aqui ... e ''tentando impedir um suicida.''
Hb: Um suicida?
Pua: É o meu peixe. Ele agora tá maluco. fica pulando para fora do aquário.
Provavelmente ela irá rir disso.
Em seguida faça uma piadinha.
Pua: Eu falei para a minha (mãe, irmã, colega de quarto, empregada, alguma pessoa relacionada a casa) que não era uma boa ideia deixar o peixe ficar vendo os passarinhos, agora ele pensa que voa.

Bem após isso converse com ela mais um pouco crie um pouco mais de conforto.

Depois fala para ela te esperar um pouco. Dizendo que vai ver como o peixe está.
volte e fale triste. que o peixe morreu.

Pua:Ele morreu... mas antes ele me fez um ultimo pedido. Disse para eu te chamar para sair.

Então e só marcar com ela. e curtir o Day 2.

Boa noite ai pessoal.
allansg

PUA Avançado

#185161 desculpa cara mas n axei boa nao
voce exala dvi
porra vc so vai sair com ela pq foi o ultimo pedido de um peixe
logo vc n tem vontade propria e so ta saindo com ela por que foi um ultimo pedido de um peixe
n sei pra os outros membrons mas eu NAO usaria
SevenFold

Veterano - nível 9

#185175 Sinceramente, espero do fundo da minha alma q vc, e o pessoal q falou q eh algo legal, estejam de zueira.

PRIMEIRO: NAO SE USA ROTINA PRA CHAMAR A GAROTA PRA SAIR. SE EH SIMPLESMENTE DIRETO. "Gostei de te conhecer, e acho que seria legal a gente sair qualquer dia. Dia XX as XX:XX eu passo aí pra te pegar." Isso eh bom. eh simples, direto e motra a que vc veio.

SEGUNDO: O QUE ESSA ROTINA TEM? Não tem nenhum DVS. Talvez, e soh talvez, essa rotina faça ela sentir um pouco de pena qnd vc fala q o peixem orreu, mas ela nao vai gostar disso e eu vou explicar pq no terceiro.

TERCEIRO: Ela vai sacar NA HORA qnd vc falar q quer sair com ela q tudo isso era uma mentira. E ela vai te ver como um mentiroso.

QUARTO: Vc PEDE pra ela sair com vc? Vc nao marca de uma vez n? Apenas marque. Se ela nao quiser, vai falar na hora. Se ela nao puder no dia q vc marcou, mas quiser, ela vai falar "Esse dia nao dah. marca otra data." Ae vc marca pow.

NAO ESTOU DIZENDO Q NAO FUNCIONE NUNCA!!! Jah vi tanta merda dar certo q essa nem eh a pior. Mas axo q daria certo uma vez em mil.

Ah, antes de postar uma rotina, eu recomendo q vc teste ela pelomenos em 5 garotas diferentes, pra saber como funciona e se realmente eh boa.
Filipe Dumont

Aprendiz

#185185 Cara, eu acho q cada um tem seu estilo!
Temm os q gostam de ser diretos e os q não gostam (sempre tem rotinas em mão pra fazer qualquer coisa, ou até mesmo partes do kino)

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

SevenFold escreveu:Ah, antes de postar uma rotina, eu recomendo q vc teste ela pelomenos em 5 garotas diferentes, pra saber como funciona e se realmente eh boa.

Já testei com duas e deu certo!

Mas se está tão Fraca assim?? Vou ver o que faço para melhora-la.
SevenFold

Veterano - nível 9

#185203 Entao vc conseguiu 2 encontros com essa rotina? Cara, realmente tiro o chapeu pra vc.

O objetivo dessa rotina, pelo q eu vi, e marcar um day2. Pra marcar um day2 vc tem que dar um IDI. Sim, marcando um day2 vc jah dah um idi implicito pra ela. Usar rotinas pra isso nao adianta pq soa falso, tendo em vista q qnd vc falar do encontro ela ja hvai sacar q tudo aquilo foi um plano pra marcar algo com ela.

E eh claro q cada um tem seu estilo. Nao estou dizendo isso. Meu estilo eh o indirect, isso eh um fato. Mas na hora da finalizaçao, vc tem q mostrar a que veio. Marcar um day2 eh algo em q vc demonstra liderança. Pode olhar no forum e em qualquer livro que ensina indirect por aí. Nao existe rotina pra marcar day 2. Vc apenas liga, fala que q gostou dela e marca uma data pra se encontrarem.

Iclusive eu estava discutindo essa rotina com meu wing. Ele tb achou ela estranha, mas testou. Bom, o resultado foi q ela acabou sendo direta (Ela perguntou quais eram as intençoes dele) e ele acabou se enrolando e nao conseguiu marcar o day2.
DIKIP

#185219 Achei interessante, uma rotina engraçada puxando mais pro lado do direct visando chamar a HB pra sair.
Sobre a discussão, não se esqueçam, não é o que você diz, mas COMO você diz que faz a diferença!

Mas botando em prática, vendo as reações diferentes das hbs, acredito que seja possivel dá uma calibrada nela..

Fico feliz em ver que você tá criando as suas próprias rotinas ao invés de usar só enlatados, é disso que precisamos, criatividade!

Abraço.