- 13 Nov 2010, 17:55
EU: imagine que vc esta em uma festa com seu namorado, e vc vai um instante ao banheiro, quando vc volta se depara com a cena de uma menina puxando ele e beijando ele"
HB:
EU: Ele a baija por ums estantes e depois para, ( de uma risada maliciosa, como se desse a entender que esse tal cara fosse vc!)
HB:
EU:o que faria quando vc chegasse perto dos 2?
CASO 1
HB: arrebentava a cara deles!
EU: De uma risada tipo de culpado, (Ele tem que pensar que isso aconteceu com vc")
.............................................................(complemento de caso 2 e 3)
HB:Normalmente ela vai começar a pedir detalhes!
EU: Ai vc pode emendar essa: Nossa como vc eh curiosa! Mulheres sao todas iguais sabia!(faz cara de desapontado)
HB:Nossa porque!??
EU: vc sabia que essa menina nao gostava dela! e fez isso soh pra mostrar que podia! isso eh um tipico jogo de
mulheres! Aposto q vc tambem eh assim!
Se ela se assustar, deu certo! emende essa!
EU: O que vc tem a seu favor que possa me mostrar que eh diferente delas ( ou mande algo parecido )
se ela mensionar qualidades, ja sabe neh !
CASO 2
HB: Arrebentava a cara dele!
EU: Mas se esse menina for enimiga sua e ter planejado tudo! ?
faça ela ficar curiosa e use o mesmo procedimento do caso 1!
CASO 3
HB: Arrebentava a cara dela
Ela eh do tipo ciumenta, mas daquelas que nao bota a cupa no namorado!
jogue essa
HB: voce deve ser muito ciumenta: Nos nunca dariamos certo!
faça ela ficar curiosa sobre a historia!
FaçA o procedimneto final do CASO 1
nao expliquei mto detalhado mas acho q serve pra alguma coisa, isso fara almentar seu alto valor , porque ela imaginara coisas do tipo : 2 mulheres te querendo! seguido de finalisamento rapido!
HB:
EU: Ele a baija por ums estantes e depois para, ( de uma risada maliciosa, como se desse a entender que esse tal cara fosse vc!)
HB:
EU:o que faria quando vc chegasse perto dos 2?
CASO 1
HB: arrebentava a cara deles!
EU: De uma risada tipo de culpado, (Ele tem que pensar que isso aconteceu com vc")
.............................................................(complemento de caso 2 e 3)
HB:Normalmente ela vai começar a pedir detalhes!
EU: Ai vc pode emendar essa: Nossa como vc eh curiosa! Mulheres sao todas iguais sabia!(faz cara de desapontado)
HB:Nossa porque!??
EU: vc sabia que essa menina nao gostava dela! e fez isso soh pra mostrar que podia! isso eh um tipico jogo de
mulheres! Aposto q vc tambem eh assim!
Se ela se assustar, deu certo! emende essa!
EU: O que vc tem a seu favor que possa me mostrar que eh diferente delas ( ou mande algo parecido )
se ela mensionar qualidades, ja sabe neh !
CASO 2
HB: Arrebentava a cara dele!
EU: Mas se esse menina for enimiga sua e ter planejado tudo! ?
faça ela ficar curiosa e use o mesmo procedimento do caso 1!
CASO 3
HB: Arrebentava a cara dela
Ela eh do tipo ciumenta, mas daquelas que nao bota a cupa no namorado!
jogue essa
HB: voce deve ser muito ciumenta: Nos nunca dariamos certo!
faça ela ficar curiosa sobre a historia!
FaçA o procedimneto final do CASO 1
nao expliquei mto detalhado mas acho q serve pra alguma coisa, isso fara almentar seu alto valor , porque ela imaginara coisas do tipo : 2 mulheres te querendo! seguido de finalisamento rapido!