Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#147715 PUA: vc se considera uma pessoa vencedora?

HB: sim ou nao..(tanto faz)

PUA: pra ser uma pessoa vencedora leva em conta a felicidade dela, a auto-estima e a auto-confiança..
vc é auto-confiante?consegue tudo que tu quer?

HB: sim ou nao..e vc consegue?

PUA: olha, quando eu nao consigo o que eu quero é só questao de tempo que eu consigo algo melhor!

Ate aqui vc demonstrou que é CONFIANTE (o tipo de cara que as mulheres gostam, DVS)...

Só isso galera..acho q precisa dar uma melhorada..seila..o q acham?
SkinnerWings

Veterano - nível 5

#147748 Boa, se for bem usada me parece muito eficaz, digamos que é um pouco arriscada (yeah), pois ela pode te achar convencido e dar um pé na hora, mas claro da pra revirar toda situaçao, ou realmente ela da um pé, como tambem se usada bem pode ser bem eficiente e concerteza ja cria um conforto pra ela, ainda mais se ela der uns IDI s, fica muito mais facil, e com Inner game elevado fica muito mais facil de conduzir a situaçao. Gostei man :ae

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#148014 Ahh esqueci de falar que é só pra HB8 pra cima..claro! Eu ja testei..e quando disse a ultima frase a HB: nossa vc é um tanto auto-confiante ne! ai eu ja falei: e voce nao? :legal

e pronto aumentei MEU VALOR.! Simples..
Corvinho

Veterano - nível 10

#148121 Boa e tem outra, se tratando de uma relação a garota fica caida por esse tipo de comportamento.

Quando voce diz que quando não consegue oque quer, consegue algo melhor, Uma HB 9 ou 10 pensa:

Eu não quero que outras sejam melhores que eu!

É quase instinto! Agora pra usa em HB8 ela tem que ser muito confiante, se não você pode reduzir muito o valor dela e subir o seu num nivel que sera dificil de igualar, e isso não é bom!

HB8 pra baixo nem pensar hahaha

Se cuida muleque, valeu pela rotina!

Abraço!