Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#193397 bom estou abeto pra criticas CONSTRUTIVAS
la vai a roitna
e pra direct de RUA
vc vista a hb faz contato visual faz o movimento com o braço pra ela para e fala
PUA:oii o motivo de eu estar falando com vc e que eu te achei interresante e quero te conhece
pua:vc deve ta pensando que tipo de maluco chega e fala isso pra mim mas diferentemente de todo mundo que fica te enrolando se passando por amigo pra depois chegar sabe aquela sensaçao de decepçao comigo e totalmente diferente eu falo ja logo de cara minhas intençoes nao e bem melhor assim
hb:sim/nao
pua:entao me passa seu telefone pra agente combinar /essa parte do nao eu ainda nao pensei no que fala acho que se alguem que manja de pnl podia ajudar(pra mim e fim de jogo abandono e abro outro set)
testei com duas hbs na rua as duas me deram pc e ja marquei day 2 com uma e a outra vo ver ainda(por que usei isso a 2 dias atras)
usei um truque pra ve se o tel nao e falso
pua:sabe eu ja vi que vc e uma pessoal bem confiavel eu esqueci o celular tem como vc me empresta o seu ela ira te emprestar comigo aconteceu isso nas duas deixa teu cel em casa e liga pra ele e so n atender que vc vera se o phone close e real mesmo