Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#870388 A minha dúvida é o seguinte, um PUA, oque ele faz quando ele está no tédio? Está, aparentemente atoa em casa, com o celular no bolso, deitado na cama, olhando para o teto. Oque um PUA faz? Qual a rotina de um PUA? Oque um PUA deveria fazer? Sabe, eu quero reformular totalmente minha vida. E uma frase conhecida no meio da comunidade é: Pick up é mais do que pegar mulheres, é sobre construir uma vida. Mas como é construir essa vida? É acordar tomar café e entrar no Facebook até ter algo pra fazer? É ir visitar um parente para interagir socialmente? É encontrar "amigas" na rua após vagar "atoa" - na verdade procurando algo pra fazer -. O ponto em que eu quero chegar é que, um PUA não é um PUA sempre, entende? Ou pelo menos eu imagino que não.

A pergunta que fica no ar é: Qual a rotina de um PUA?
JakAss

Veterano - nível 4

#870413 Opa!

Com um tempo, você vai aumentando seus contatos, amigos, amigas, RLPMs, wings, HBs... E vai chegar a um ponto que sua vida estará ocupada! Você sempre terá o que fazer e onde ir... Com quem conversar, com quem sargear... E claro, seus tempos livres, como esse, de ficar deitado na cama, assistindo um bom filme, jogando xbox, estudando, afinal, você é um PUA, mais não deixa de ser um ser humano, que gosta de fazer coisas diferenciadas... Que mal tem um pua passar um tempo jogando um bom MMO? rsrs Mais seus tempos livres irão diminuir com um tempo... Você vai notar isso em breve (se continuar com as sarges).

Boa sorte, até!