- 26 Mar 2013, 02:10
Olá pessoal, tranquilo?
Essa é a rotina do pulso, e quando eu digo que é infalível, é por que é infalível e pronto!!!
Vou apresentar essa rotina contando dois casos que aconteceram recentemente:
1º caso, HB=8
Estava rolando um fluffy talk entre eu e a HB no restaurante, enquanto esperavamos nossa porção de Hot Philadelfia (comida japonesa) chegar. Enfim, ela estava com a mão em cima da mesa e passei a conversar com ela segurando na mão dela, mas sempre olhando para o rosto.
Enfim, o FT passou a ser sobre exercicios físicos e prática de artes marciais, acompanhe o diálogo a seguir:
Como voces perceberam, é uma técnica simples e que leva ao KC muito facilmente. O outro caso foi assim, com uma HB=7. Ela estava recostada na árvore e eu já sabia que a pegaria...hehe
Enfim, resumindo, essa é a técnica...espero que vocês tenham entendido bem...
Abraço
Essa é a rotina do pulso, e quando eu digo que é infalível, é por que é infalível e pronto!!!
Vou apresentar essa rotina contando dois casos que aconteceram recentemente:
1º caso, HB=8
Estava rolando um fluffy talk entre eu e a HB no restaurante, enquanto esperavamos nossa porção de Hot Philadelfia (comida japonesa) chegar. Enfim, ela estava com a mão em cima da mesa e passei a conversar com ela segurando na mão dela, mas sempre olhando para o rosto.
Enfim, o FT passou a ser sobre exercicios físicos e prática de artes marciais, acompanhe o diálogo a seguir:
EU: Exercícios são realmente muito bons para o corpo a mente...faz o coração trabalhar...tem coisas que realmente fazem bem ao coração e o fazem acelerar
HB: Claro, com certeza. Não vejo a hora de começar minhas aulas de Muai Thai
EU: Tem outras também que fazem o coração acelerar, vou te mostrar. Vou medir seu pulso....hmmm...tum ti tumm..tim..tumm...tá, vamos ver se acelera agora...
(Lentamente fui aproximando meu rosto no dela com o olhar triangular, até que parei e disse)
EU: Hmmm...tá acelerando (independentemente de haver sentido o acelerar ou não, apenas como estava sentindo a pulsação eu supus isso)
HB: Tá nada..rss....(exalando tensão sexual)
EU: Ah não...e agora?
(Aproximei ainda mais)
HB: hmmmm...
(antes que ela respondesse algo eu segui)
EU: e agora...(aproximando muito mais, com a testa tocando a testa dela..e a ponta do nariz também, até que finalmente...KC)
Como voces perceberam, é uma técnica simples e que leva ao KC muito facilmente. O outro caso foi assim, com uma HB=7. Ela estava recostada na árvore e eu já sabia que a pegaria...hehe
EU: Sabe? Tem coisas na vida que fazem o coração da gente acelerar....vou te mostrar (tomando o pulso dela)
HB:ah e? quero só ver!!
EU: Esses são aqueles momentos em que te fazem perder o folego e o coraçao dispara...seu coração esta mais acelerado AGORA
(aproximei meu rosto no dela)
HB: nada a ver, não está
EU: Esta sim agora (aproximando um pouco mais, quase a beijando)
HB: (vira o rosto oferecendo o pescoço)
(Nessa hora eu começo a beijar o pescoço dela, escorregando meus labios até os lábios dela e, claro, KC)
Enfim, resumindo, essa é a técnica...espero que vocês tenham entendido bem...
Abraço