Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Wolverine

Veterano - nível 1

#362323 Bem amigos, este é o meu primeiro tópico relatando uma prática minha.

Estou praticando na medida do possível, e sempre buscando cumprir os meus desafios à risca, baixando material complementar e fazendo as tarefas de consultoria.

A rotina que criei, é para os primeiros dias do desafio, onde a tarefa é falar com apenas cinco pessoas desconhecidas.

No desafio, Style aconselha a ser qualquer coisa, desde o tempo, até mesmo de coisas como esporte.

Baseado no fato de que em breve terei de testar (e também criar rotinas) busquei criar e adaptar rotinas que fossem universais, servissem como um bom oppener e que de fato mostrariam desinteresse.

A rotina é: "Você acha que a coca cola e a pepsi, possuem diferenças de sabor?"

Esta rotina é simples, as pessoas têm respondido a ela, e está me servindo muitíssimo bem para cumprir os desafios do Style.

Futuramente, tentarei usá-la no contexto do jogo, quando ficar melhor e mais criativo.

Busquei também criar uma própria rotina, para desenvolver a minha criatividade e também começar a trabalhar nas transições entre assuntos e rotinas, que são importantes no PU.
GustavoAndrade

Aprendiz

#481733 Muito boa a ideia. Meus parabens isto é o melhor de se fazer criar rotinas e desenvolvelas, depois divulgar :)
isto aumenta nossas ideias =)

Só lembrando:
Quem esta fazendo o desafio tente criar as suas e não ficar usando sempre enlatadas. Problema nenhum em utilizar mas de vez em quando crie as suas ^^

Atenciosamente;
FiiX - Gustavo Andrade