Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#480438 A rotina que as hbs queriam proibir by RRodrigo

Essa rotina eu crie de improviso ontem numa sarge.
Eu dei o nome da “rotina que as hbs queriam proibir” por causa de seu incrível sucesso em criar atração depois q a usei chuva de IDI’S.
Atenção: Essa rotina tem um poder surpreendente mais deve ser usada do jeito certo na hora certa.
Obs: Para o sucesso da rotina articule sua voz e fale com pausas (só isso já cria atração)

Ai esta a rotina pequena mais poderosa.

Pua: VC acredita... Em AMOR a primeira vista ?(HB cheia de expectativa imaginando coisas sobre ela.)
HB: blábláblá.
Pua: Eu não acreditava... Até q EU VEJO. ( HB aumenta as expectativas)
HB curiosa geralmente usa perguntas como oque, quem etc...
HB: oque?(HB curiosa dando IDI)
Pua: Meu REFLEXO... No espelho.
Assim vc mostra para Hb q vc e um cara engraçado, confiante e tem valor. (ela fica doida para tentar te conquistar,afinal vc e o prêmio.)
Provalvemente a HB vai lançar o shif test vc e muito metido. (Se vc responder da maneira certa aumentara ainda mais a atração.)
Obs: A rotina AJUDA a criar atração mais não faz todo o trabalho à rotina e só uma ferramenta vc precisa saber usa La.
Atenção: iniciantes não fiquem presos em rotinas.
felipevales

#480452 Muito boa, eu sou novo, então poderia explicar o que dizer se ela fala-se que eu sou metido?
obrigado, ótima rotina
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#480459 Curti a rotina brother!!
Mas tipo, acho que pelo fato de se depender da resposta da HB tem que se estar
com a atenção total da HB, pq se não rola um FAIL.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

RRodrigo escreveu:Felipe vc pode falar:
Hb: vc e muito metido
Pua: não,sou apenas um cara confiante e realista.( fale naturalmente e tranquilo).

heheh, gostei da rotina, pelo nome do tópico pensei que fosse algo supreendente, mas até que é interessante, abrçs mano.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#480738 leandro valeu.
Sr tugher sim pode ser usado com openner mais tome cuidado senão ele vai pensar q vc ta interessado nela e vai dar uma cantada redicula.
Mais funcionara bem para comunicar q vc e o prêmio.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#480801 Ah cara, sinceramente eu não gostei, porque todos nós nos vemos no espelho muitas vezes e desde pequeno, e esse negócio de "primeira vista" não cairia muito bem, a não ser que modificasse a parte de acreditar para "Quando era menorzinho, também não acreditava, até a primeira vez em que me olhei no espelho." Mas ainda sim não acho que seria tão legal, enfim, opinião minha, até!