Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#50505 Muito boa a rotina,
mas vc poderia trocar a parte da "sua tia", por uma ex,

pela ex ficaria perfeito! e outra... quando ela botar as mãos delas em cima das suas, abaixe e erga suas mão, se a mão dela continuar grudada com a sua, é que ela esta interessada, é um IDI que vem do subconsciente, segundo o grande mystery, ou seja, ai você antes mesmo de começar, ja saberá se poderá ou não terminar em kc, grande ajuda MrM, provavelmente, amanhã ja testarei, não afetará muito no resultado final, mas já melhora a rotina!
Player

Veterano - nível 8

#50552 Realmente e uma rotina massa, gostei cara parabens.

o KC tu emenda ao freestyle cada um na sua manera dependendo do q vim na hora pra pensar uhashuasuhas

nunca fui a favor de rotinas mais na hora q aperta quiromancia nelas huasuhashuas :lingua
sedutor

Veterano - nível 3

#51289 hahahahahahahahahaahahah
meu é neuropsicologia pura

ela vai concordar , lógico
voce vai dizr o que ela quer ouvir
ela vai aceitar numa boa
claro se voce for congruente com o que diz
não tem erro , boa amog .

vou usar !

essa eu ja tinha usado mas de modo diferente .
sedutor182

Aprendiz

#53687 lí seu tópico e usei com uma HB a pouco tempo, improvisando ao meu jeito.. posso dizer q o mais complicado é ser seguro na hora de falar, então precisa praticar um pouco antes,mas é interessante elas ficam cheia de curiosidade,e me dei bem.. KC na certa!!hehehe :lingua
Nipp

Aprendiz

#58697 " PUA: "Sabe, as mãos também mostram como a pessoa beija... putz, e as suas mostram que você beija mal hein!" "

Huahuahuahua !!

Peguei o material, agora vou ler. Quando terminar deixo meus comentários lá no tópico!