Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#46404 Antes mesmo de começar a ter estudos PUA, ja usava esta rotina, não como uma rotina, mas como uma forte maneira de entreter a HB, e com os estudos que tive, percebi que é muito mais forte isso do que simplesmente entreter, como iniciar contato fisíco, analisar o interesse/desinteresse dela, criar uma zona de conforto maior(pra quem não sabe, Quiromancia é a habilidade de ler mãos) eu tambem não sou muito afavor de usar varias rotinas, a não ser que realmente seje preciso, mas vamos lá, a rotina!
Voce abordou o set, conseguiu a simpatia de todos, isolou o alvo, mandeu bem em um neg, conversou com ela, criou rapport e ai...
Você: Já ouviu falar em Quiromancia?
Hb: sim ou não (tanto faz)
Você: É uma habilidade que, através das linhas de sua mão, voce consegue definir a personalidade de uma pessoa, acredita nisso?
Hb: sim ou não (tanto faz)
Você: Eu acredito, tanto que, minha tia estudou sobre quiromancia, eu me interessei, e ela me ensinou os básicos, apesar de que está escrito em seus olhos que voce é uma menina competitiva (sorriso) eu vou falar um pouco sobre você, me de as suas mãos...
Bote as mão na frente dela, não peça permissão a ela, e tambem não puxe a mão dela, deixa ela colocar em cima das suas
ai voce vira a mão dela, de forma que fique com a palma pra cima, va passando os dois polegares nas duas mãos delas, olhanto atentamente SÓ para as mãos dela, e com uma cara de confuso, olha para ela, sorria, e diga: AI VEM O MAIS IMPORTANTE, VOCE TENQUE DIZER ISSO COM MUITA, MAS MUITA CERTEZA E CONFIANÇA. E pronto, o que voce vai dzer sobre ela? isso é o de menos, se voce dizer com bastante conivcção, ela vai acreditar, diga algo como, bom voce é uma pessoa instavel, se voce acorda com bom humor, isso nao significa que continuará pelo resto do dia, está sempre pensando em algo bom para se animar, da muito valor a vida que tem, e as pessoas que ama, alem de cuidar bem do que tem, para não perder, sacou? é coisa que todos nós somos, e se voce dizer com a certeza do que está falando, qualquer um irá acreditar que ela é o que voce falou, e ai vem o jogo para o KC, ela vai dizer, nossa voce acertou e blá blá bláe ai...

Você: eu li a suas mãos, mas seus olhos gritam que você gostou de mim

Beije a testa dela e diga: esta noite é tudo o que voce ganha, olhe para ela e ai... KC!

espero que gostem, e lembrem, nada de parecer uma ROTINA MESMO! deve agir naturalmente!
.:MaGrOwS:.

#49217 Quiromancia é muito bom mesmo, as HBs costumam acreditar muito nessas coisas... Mas o interessante é você fazer uma leitura correta, tem um material muito bom de leitura fria do RWies aqui no fórum:
leitura-fria-rwies-t5428.html

E é bom fazer já na parte da sedução, porque você já pode usar a rotina pra KC:

PUA: "Sabe, as mãos também mostram como a pessoa beija... putz, e as suas mostram que você beija mal hein!"

HB:Eu não beijo mal!
PUA: Vamos descobrir... KC!

Ou então:

HB: Sério? :(
PUA: Sim, mas tem uma maneira melhor de saber... KC!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#49466 PUA: "Sabe, as mãos também mostram como a pessoa beija... putz, e as suas mostram que você beija mal hein!"

Hahahaha, boa tambem, mas acho que se voce não dizer nada, e for para beija-lá e beijar a testa dela, isso irá dizer que voce está mandando na conversa, que voce a beija se você a quer, e logo depois disso a beije na boca, pois será uma surpresa pra ela, pois depois que voce foi beija-lá e beijou a testa dela, a confundiu, e logo depois quando voce beija ela, ela ficara muito confusa mesmo, e isso é bom!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#49561 Rotina testada e aprovada, muito boa cara, eu combinei isso dai com ou outro kc...

dakele que vc pega na mao dela e pergunta se ela é confiante,e taaalz,,,depois manda ela imaginar um lugar bonito, ela beijando alguem,,,alguem sussurando no ouvido dela, e kc concluido xD :palhaco
MrM

#49709 Muito boa a rotina,
mas vc poderia trocar a parte da "sua tia", por uma ex,
ou uma amiga da facu, acho que soa melhor.
Espero ter acrescentado,
abrç.