Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Alef_x175

Veterano - nível 5

#368787 Seguinte, esse é a minha primeira rotina. Veio da minha criatividade hj qd eu precisava ir embora e me despedir de uma HB que eu havia acabado de conhecer, e eu me lembrei que eu ainda precisava pegar o num. dela (também serve para msn, facebook, contatos em geral). Puro natural game. Ae vai:

VC: Moça, queria puder conversar mais com vc mas eu tenho que ir agora
HB: Ah que pena/ bla bla bla
VC: Mas sabe de uma coisa, eu gostei de vc! Não sei, vc tem alguma coisa que me intriga... vc tem algo diferente das outras mulheres que eu conheço
HB: Ah... obrigada, tbm gostei de vc... (meio sem graça)
VC: (Continuando) Tem algo inexplicável em vc, algo que eu quero descobrir o que é ainda. Sabe de uma coisa? (puxando o cel. do bolso e entregando pra ela) Coloca o seu num. aqui e quem sabe eu não te ligo? :D (fazendo um sorrisinho maroto, hehe)
Hb: Hm, claro (pega o cel. e digita)

É bacana por que mostra um lado romântico, misterioso, DIFERENTE da maioria dos homens de hj em dia. Funcionou bem comigo. Leve em consideração q eu conversei com a menina por uns 5 min. mas foi o suficiente, nos conhecemos um pouco, brinquei bastante na conversa, fiz ela rir mt. Enfim, usei o meu tempo disponível para provocar emoções nela, e não apenas ficar fazendo perguntas e jogando negs nela. Fiz o suficiente pra perceber q no final ela havia gostado do tempo q passamos juntos.

Enfim, tenha uma interação bacana com a HB até onde vc puder, se acabar a criatividade ou algum de vcs precisar ir embora, use esta rotina.
Espero que lhe ajude (:
Estou aberto a feeds e opiniões, é só comentar.

Abraços, Ice ;@
HenrriP

Aprendiz

#368796 e os creditos para quem crio essa rotina ? ou de onde você tirou ...
haha , muitos usam ela aque hein cara , ja postaram bastante até...

mais ela é otima .

Criador do tópico

Alef_x175

Veterano - nível 5

HenrriP escreveu:e os creditos para quem crio essa rotina ? ou de onde você tirou ...
haha , muitos usam ela aque hein cara , ja postaram bastante até...

mais ela é otima .

Eu não consigo me lembrar de ter visto ela em lugar algum, se eu estou enganado e por acaso eu estou plagiando alguém aqui do fórum, peço perdão a quem criou.
Sinceramente, eu só improvisei na hr e achei bacana pra ser usada, com o objetivo de closar.

Esses lances romantistas eu admito que me inspiro muito no Zan.
Mas assista o DVD dele e vc verá, que em nenhum momento ele menciona essa rotina, não com essas palavras, não neste contexto. (Pra falar a verdade ele nem usa rotinas)

Mas obrigado pela sua opinião, eu acho ela muito boa tbm
abraços ;@