Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
CondeMontanelas

#289870 Boas Pessoal.

Então é assim, nao sei se isto se pode considerar uma rotina mas já funcionou comigo umas 4 vezes por isso espero que funcione com voçês também.
Pra funcionar bem voçê precisa fazer um inner game C&F com a HB, ou seja brinque com ela, dê algumas negs, deixe ela irritada com você no bom sentido e nunca mostre o seu telemovel(nao deixe que ela o veja).
Agora quando você tiver oportunidade por exemplo, quando vao sentar numa mesa, quando vao ao bar pedir uma bebida, etc. Desde que você possa pousar o seu telemovel e ela o possa pegar.
Como você andou sempre com um game C&F com a HB ela vai sentir a nessecidade de fazer o mesmo com você e é ai que sacamos o num de Telemovel dela.

Então na pratica vai funcionar assim:

PUA: Após algum inner game C&F vá a um sitio com a HB onde possa pousar o telemovel.

PUA: Agora tire seu Telemovel e o pouse em algum sitio perto de você(mesa, balcão do bar. etc)

PUA: Nesse instante, desvi a sua atenção para algo durante uns segundos(fale com o bar man, olhe para alguma coisa, etc) o importante é criar a ilusão que você esta distraido e a HB pensa ter a oportunidade pra pregar uma partida a você.

HB: a HB vai tirar o telemovel a você e é a sua oportunidade.

PUA: Você procura pelo telemovel à HB.

HB: blaa blaa...

PUA:risos...

PUA:Agora você tirou o telemovél, mas eu nao vou querer ele de volta sem você deixar algo nele.
ou
PUA:Cuidado que o telm vai explodir nas suas mãos se você não introduzir ai seu numero.
ou
PUA:Já me robando o telm pra ligar pras suas amigas ou vai deixar ai só seu numero.

HB:Agora HB vai introduzir o numero dela no seu telemovel e vai devolver pra você.

Basicamente é isto, comigo já funcionou algumas vezes e especialmente com aquelas HB que você tá na duvida se ela quer dar o numero de telm ou não.

Abraço ai Puas :ae
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#289889 Aqui no Brasil elas iam falar OK e lever o telemovel para casa :D

Mas eu gostei, obrigado por compartilhar e abraco para portugual :ae !!

Abraco
CondeMontanelas

#289953 :rolf pá esqueci que voces chamam ai Celular, isso tá escrito de maneira portuguesa como PUA iniciante mas acho que dá pra perceber a ideia :ae

Xanky assim quando for ao brasil pra engatar gajas tenho levar uma serie de celulares descartavéis :)

Abraço.