- 12 Dez 2011, 04:33
PUAs, essa é uma rotina boa para criar intimidade, criar conforto e preparar para um KC, é uma rotina que consiste basicamente em explicar para a HB a música "O Segundo Sol" da Cássia Eller.
8 de 10 amigas minha adoram essa música, mas quando pergunto se sabem o significado 0 em 10 sabem. A música é linda, tem toda uma mitologia (magia) por trás, coisa que as HBs adoram. Lembrando que é melhor você usar a rotina quando a música estiver tocando, então de um jeito dela tocar, mas se não der, sem a música também da certo.
Vamos lá então.
OBS: Em roxo estão meus comentários ao longo da rotina.
Em azul, as partes da música equivalente a rotina
------------------------------------
*Música Segundo Sol tocando"
Pua: Ei, adoro essa música!
HB: NOOOSSA, Eu também!!
Pua: É? E você sabe o que ela quer dizer?
HB: Não
Pua: Gosta da música e nem sabe o que quer dizer, muito desatenta você em, vou te explicar. Essa música se refere a uma lenda Maia, a qual diz que um dia aparecerá no céu um astro muito brilhante, tanto quanto o Sol, um "Segundo Sol" e esse astro vai ser o sinal de que o fim do mundo chegou.
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa
Agora HB (pode segurar a mão dela, lembre sempre de abusar do kino) imagine que você um dia acorde, vá até a janela do seu quarto, olhe para o céu, e veja um Segundo Sol brilhando no céu. Imagine, você viu isso, você conhece a lenda, sabe que é um sinal, que o mundo vai acabar e você tem tempo apenas de fazer uma única ligação antes de morrer. Pra quem você ligaria? Seu pai? Sua mãe? Um ex namorado? O primeiro amor? E o que você iria dizer?
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação
--------------------------------------------------
É isso, é bem simples, pode-se acrescentar coisas, o importante é ter confiança no que você fala, e fazer ela experimentar o máximo de sentimentos possíveis durante a explicação da música. É algo bem diferente que ela não ouve todo dia e com certeza vai agrada-la.
É bem diferente das rotinas tradicionais, mas já testei várias vezes em campo e tive bons resultados, espero que seja útil para vocês também.
8 de 10 amigas minha adoram essa música, mas quando pergunto se sabem o significado 0 em 10 sabem. A música é linda, tem toda uma mitologia (magia) por trás, coisa que as HBs adoram. Lembrando que é melhor você usar a rotina quando a música estiver tocando, então de um jeito dela tocar, mas se não der, sem a música também da certo.
Vamos lá então.
OBS: Em roxo estão meus comentários ao longo da rotina.
Em azul, as partes da música equivalente a rotina
------------------------------------
*Música Segundo Sol tocando"
Pua: Ei, adoro essa música!
HB: NOOOSSA, Eu também!!
Pua: É? E você sabe o que ela quer dizer?
HB: Não
Pua: Gosta da música e nem sabe o que quer dizer, muito desatenta você em, vou te explicar. Essa música se refere a uma lenda Maia, a qual diz que um dia aparecerá no céu um astro muito brilhante, tanto quanto o Sol, um "Segundo Sol" e esse astro vai ser o sinal de que o fim do mundo chegou.
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa
Agora HB (pode segurar a mão dela, lembre sempre de abusar do kino) imagine que você um dia acorde, vá até a janela do seu quarto, olhe para o céu, e veja um Segundo Sol brilhando no céu. Imagine, você viu isso, você conhece a lenda, sabe que é um sinal, que o mundo vai acabar e você tem tempo apenas de fazer uma única ligação antes de morrer. Pra quem você ligaria? Seu pai? Sua mãe? Um ex namorado? O primeiro amor? E o que você iria dizer?
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação
--------------------------------------------------
É isso, é bem simples, pode-se acrescentar coisas, o importante é ter confiança no que você fala, e fazer ela experimentar o máximo de sentimentos possíveis durante a explicação da música. É algo bem diferente que ela não ouve todo dia e com certeza vai agrada-la.
É bem diferente das rotinas tradicionais, mas já testei várias vezes em campo e tive bons resultados, espero que seja útil para vocês também.