Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bonga

Aprendiz

#403205 3 ixu puazada mx todo mundo sabe que a vida de pua 3 correr riscos,quantos mais foras uxe receber mx te fortika o coraxao e quanto mais tapas tu levar.te fortifika ax bochexas manu.huashuashuhas

Criador do tópico

bonga

Aprendiz

#403206 3 ixu puazada mx todo mundo sabe que a vida de pua 3 correr riscos,quantos mais foras uxe receber mx te fortika o coraxao e quanto mais tapas tu levar.te fortifika ax bochexas manu.huashuashuhas por ixu n exite e tem que ter alguma atracao sim,se nao o vexame fika mai0r." if you know what i mean".
TODDYNHO

#403231 Pow isso e meio estranho :/ a HB tem que ta muito na sua pra ela retribuir.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#403237 Imagem

Eu quero fazer um jogo com você uhauauhuha

Brow seria top, se tivesse em um churrasco com a a hb, pegar um pano que estivesse la e fizesse isso, porem pra gerar conforto sem closar.
Soilworker

PUA Avançado

#403264 Galera, criticas são boas até certo ponto, então além de criticar vamos tentar ajudar ok? :ae

Seguinte, como já disseram isso funcionaria se você já tivesse conseguido um conforto legal com a HB (talvez funcionasse se você já tivesse levado a HB para sua casa, mas acho que já teria rolado KC, ou então pra um day 2).

Mas imagine a seguinte situação, você conversando com ela e sugere esse jogo, acho muito difícil a HB deixar ser vendada por um desconhecido... fora que isso é totalmente fora de qualquer frame (a não ser que você seja igual ao mystery e esteja fazendo mágicas e essa seja mais uma).

Meu conselho é: ao invés dela ser vendada, você pode simplesmente pedir pra ela fechar os olhos, é bem mais amistoso! :ae

abs