Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bonga

Aprendiz

#391627 Ai pessoal tudo blz?hoje vim compartilhar a rotina de kc em 20 segundos.a parada e a seguinte: voce tem que tar sempre com uma bandana na mao.chega pra hb e diz eu quero fazer um jogo com voce: ai voce diz que vai fechar os olhos dela com a bandana e vai fazer ela experimentar 3 sabores de doce.Fecha os olhos dela e da o primeiro doce,em seguida ela te dira o sabor,e na segunda da kc sem evitar!!!
Paulinho

Veterano - nível 6

#391631 essa é boa + a HB tem que pelo menos já saber seu nome e tal.ter rolado uma atração, pq se não ela não vai querer nem colocar a bandana nos olhos!!!ela vai ficar com medo... :confuso
slaver

Aprendiz

#391641 Cara isso é meio tosco..como o cara falou ali emcima tu tem que gerar uma atração primeiro..Isso não funcionará com uma mina desconhecida ...tipo a não ser que ela seja uma verdadeira vadia ..e se ela for uma vadia pra isso funcionar vc tem que ser no minimo bem bonito... :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
Brunno Tassitani escreveu:Quando eu li isso, imaginei seriamente alguém andando com bandanas por ai... Sei lá, é algo que não combinaria praticamente em lugar algum !

Concordo plenamente