Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vênus-Natal

Aprendiz

#464216 Devo admitir que não gostei,eu prefiro usar um simples ´´Como é que é´´ do Magaiver,essa é minha rotina pra KC,mas pelo que eu parendi,o que importa é a sua ATITUDE e não as PALAVRAS
Godoi

Veterano - nível 9

#464230 ahahaha muito bom
eu nao sei porque, mas muitas mulheres reclamam/elogiam meu olhar e que as vezes sou muito serio e acabo fazendo essa brincadeira, mas nunca tirei proveito. Foi uma boa ideia.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464291 Já rodei estratégias similares, mas não como uma rotina, e sim em situações onde a HB ficava me olhando de longe

Eu: "HB, vc é timida pra ficar me olhando de longe e nao falar comigo?(enlatado)"
Hb: bla bla bla
Eu: se você tem um olhar tão penetrante assim, quero que você me encare nos olhos, não vale rir, beijar ou desviar o olhar. quem fizer um destes 3 primeiro perde o jogo e o outro terá poderes totais sobre quem perdeu.

As Hbs gostam de ser controladas, ou seja, elas sempre farão algo pra perder rs.. Incrivelmente, num NG meu no fds passado, a HB nao beijava, nao ria e nao desviava, e a tensão sexual já tava grande, me aproximei pro KC e eu dei o braço a torcer, disse que ela havia ganho, pra poder finalizar com beijo.

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
Vênus-Natal escreveu:Devo admitir que não gostei,eu prefiro usar um simples ´´Como é que é´´ do Magaiver,essa é minha rotina pra KC,mas pelo que eu parendi,o que importa é a sua ATITUDE e não as PALAVRAS

eu também curto o como é que é do magaiver
mas essa que eu "criei" é uma forma mais indireta e com uma probabilidade maior de KC
o como é que é do magaiver pelo meu ver serve mais pra direct ou pra puxar um assunto. ;P
Perigo

Aprendiz

#473549 Pow a rotina é ótima,

E é bacana porque é tipo o mystery, você voa abaixo dos radares da garota, e ai Crew!
Gostei e vou usá-la, espero que não se importe.

Abraz Cafa.