Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#462527 Essa é uma rotina que eu "criei" digo isso pois nunca vi uma igual por aqui.
Ela ainda não foi testada mas será em breve, mas tenho 80% de certeza que ela é eficaz.

Rotina do Sérinho:
Ela é para ser usada quando tu ja estiver com um certo conforto e uma certa atração: tu chega pra HB e pergunta se ela ja brincou de bater serinho (de encarar) mas fala que são 2 níveis
nivel 1: tu encara ela normal, a uma certa distancia e fica o tempo necessario até ela ganhar ou você tanto faz, mas ela ganhando seria mais legal pq ajudaria pro nivel 2
nivel 2: tu ja cola ela no teu corpo com aquela pegada foda e fala pra ela que quer ver se ela é tão boa assim quanto foi no nivel 1
isso geraria a tensão certa pra KC

simples assim.
como eu ja disse, ela não foi testada, apenas elaborada
estou postando aqui para ter opiniões e sugestões de melhoras.

Jvgratival.
Abraços :ae

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#463306 oo galera comentem ai se puder... preciso de opiniões... agora to sem tempo pra sargear porque estou em provas na faculdade, traduzindo, sem tempo para viver ;P hahaha abraços
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#464178 No primeiro nivel ao invés de somente perder diga que ela trapaceou, ai voce chega, e diz " vamos tentar de novo ", e segura nas maos dela, e fica olhando....

A ideia e boa na sua rotina, mais essa ideia minha e so uma adaptaçao...abraço!!!

Testa a sua dai que eu testo essa daqui, ai depois a gente fala se da certo....