- 08 Out 2011, 11:30
Ai rapaziada, essa rotina saiu totalmente sem querer, durante o trampo(estágio), com uma HB9, que divide a mesma mesa que eu. Depois eu usei mais algumas vezes, e sempre funcionou, gerou assunto e curiosidade por parte delas. É otima para quando não se tem assunto, e para um Day game. Não sabia que as "mulé" gostam tanto que o cara saiba dançar bem. Eu não encontrei igual na área de rotinas, e após usar a busca tambem não vi como rotina, mas se for repetida, favor ignorar.
É uma parada super simples, no meu caso aconteceu mais ou menos assim a primeira vez:
EU: Escuta HB, eu tenho que te contar uma coisa, que eu to pensando em fazer.
HB: Ai, o que é.
EU: A não, deixa pra la.
HB super curiosa : A não, agora conta, fala vai!
EU: Não, é que eu to pensando em fazer aula de dança.
HB: Ooo loco. Que legal. Mas aula de que?
EU: Aa de sertanejo, ou forro.
Ai contei uma historia, ganhei uns IDIzinhos, e já pensando que poderia virar uma rotina super natural, nada que precise decorar, que pode descambar pra um monte de assunto diferente. Da pra contar alguma historia que uma HB10 pisou no seu pé, ou que vcs cairam, alem de falar sobre tipos de musica, enfim...
Logico que eu fui testar com um grupo depois e essa rotina, se bem manipulada, pode gerar conversa pra kramba, e IDIs da mulherada.
Espero que ajude os amigos, naquela hora em que vc precisa falar alguma coisa, ou mesmo abrir uma conversa. Espero suas críticas por aqui. Ou sugestões para melhorar.
É uma parada super simples, no meu caso aconteceu mais ou menos assim a primeira vez:
EU: Escuta HB, eu tenho que te contar uma coisa, que eu to pensando em fazer.
HB: Ai, o que é.
EU: A não, deixa pra la.
HB super curiosa : A não, agora conta, fala vai!
EU: Não, é que eu to pensando em fazer aula de dança.
HB: Ooo loco. Que legal. Mas aula de que?
EU: Aa de sertanejo, ou forro.
Ai contei uma historia, ganhei uns IDIzinhos, e já pensando que poderia virar uma rotina super natural, nada que precise decorar, que pode descambar pra um monte de assunto diferente. Da pra contar alguma historia que uma HB10 pisou no seu pé, ou que vcs cairam, alem de falar sobre tipos de musica, enfim...
Logico que eu fui testar com um grupo depois e essa rotina, se bem manipulada, pode gerar conversa pra kramba, e IDIs da mulherada.
Espero que ajude os amigos, naquela hora em que vc precisa falar alguma coisa, ou mesmo abrir uma conversa. Espero suas críticas por aqui. Ou sugestões para melhorar.