- 30 Jul 2010, 03:18
é uma boa cara, curti, vou tentar inclementar pro meu jogo..
mas vc usa isso como opener , ou qndo já tiver IDI´s ?
abraço!
mas vc usa isso como opener , ou qndo já tiver IDI´s ?
abraço!
- 30 Jul 2010, 12:39
Massa, e n tem essa de o indirect é melhor ou o direct é melhor, o melhor é o q VOCÊ acha melhor!
;D
;D
- 08 Ago 2010, 03:18
qualquer beta falaria isso (minha opiniao)
- 08 Ago 2010, 05:44
Mt boa pra direct... e acho essa mudança ainda melhor, n da chance dela ficar pensando numa resposta pra shit test =D
MaDruga escreveu:Estou com uma vontade incrível de te beijar na boca, EDIT: E COM CERTEZA VOCÊ TEM O REMÉDIO PRA ISSO! (enquanto vai abraçando a HB)
Mt boa pra direct... e acho essa mudança ainda melhor, n da chance dela ficar pensando numa resposta pra shit test =D
- 08 Ago 2010, 18:28
e totalmente direct, agora por favor né, não vão ja chegando na HB e mandando isso de cara, joga um pouco de fluff talk, cria um rapport e usa a rotina, ai é tiro e queda, agora o eagle7 deixou ela bem mais interessante
perfeita, eu usaria com certeza, mais dereto q isso, só agarrando a menina
Eagle7 escreveu:MaDruga escreveu:Estou com uma vontade incrível de te beijar na boca, EDIT: E COM CERTEZA VOCÊ TEM O REMÉDIO PRA ISSO! (enquanto vai abraçando a HB)
perfeita, eu usaria com certeza, mais dereto q isso, só agarrando a menina
- 08 Ago 2010, 22:25
curti a sugestão do Eagle7...
Mas tem que ter peito preparado pra chumbo e tá com o innergame lá nas nuvens.
Risco total !!!
Eagle7 escreveu:Da pra ser um pouco mais direto!
JÁ QUE É DIRETO ENTÃO SEJA DIRETO!
Ao invés de perguntar faça o seguinte, use!MaDruga escreveu:Estou com uma vontade incrível de te beijar na boca, EDIT: E COM CERTEZA VOCÊ TEM O REMÉDIO PRA ISSO! (enquanto vai abraçando a HB)
curti a sugestão do Eagle7...
Mas tem que ter peito preparado pra chumbo e tá com o innergame lá nas nuvens.
Risco total !!!