- 09 Abr 2012, 20:16
Fala Galera,
Mais uma boa atuação no feriado. Havia prometido que não sairia para sargear, nem para caça. Foi o que fiz. Viajei para São Thomé das Letras-MG com o objetivo de fotografar e tomar banho de cachoeira (apenas). Feito!
No entanto a noite, estava do meu lado uma HB8,5. Não aguentei... Não usei nenhuma rotina nela somente leitura fria e criação de rapport. A garota é realmente incrível. Traços indígenas e uma personalidade única!
Estava eu e ela próximos de um bar, cuja construção é de pedras. Já havia closado
Ela me diz: olha só a Lua, que linda!
Foi ai que eu decidir ancorar. Associar a Lua, a imagem dela a sentimentos positivos. Inventei na hora:
O resultado disso não poderia ter sido melhor! A HB adorou!
Conclusão:
- A rotina é extremamente romântica
- É um DHV altíssimo
- Você se mostra ser uma pessoa diferente das outras.
- É uma rotina extremamente simples
- Não usei o Simple Pick Up... hehehe...
Usem e abusem!
Santoro
Mais uma boa atuação no feriado. Havia prometido que não sairia para sargear, nem para caça. Foi o que fiz. Viajei para São Thomé das Letras-MG com o objetivo de fotografar e tomar banho de cachoeira (apenas). Feito!
No entanto a noite, estava do meu lado uma HB8,5. Não aguentei... Não usei nenhuma rotina nela somente leitura fria e criação de rapport. A garota é realmente incrível. Traços indígenas e uma personalidade única!
Estava eu e ela próximos de um bar, cuja construção é de pedras. Já havia closado
Ela me diz: olha só a Lua, que linda!
Foi ai que eu decidir ancorar. Associar a Lua, a imagem dela a sentimentos positivos. Inventei na hora:
O resultado disso não poderia ter sido melhor! A HB adorou!
Conclusão:
- A rotina é extremamente romântica
- É um DHV altíssimo
- Você se mostra ser uma pessoa diferente das outras.
- É uma rotina extremamente simples
- Não usei o Simple Pick Up... hehehe...
Usem e abusem!
Santoro