- 28 Jan 2013, 17:47
E ai seus Cafas!
É o seguinte, meu estilo é uma mistura de natural indireto e uso leve de enlatados principalmente para prender a atenção das HBs.
Todo mundo já esteve perto de uma HB que disse que homem nenhum presta, então esta rotina é para virar o jogo a seu favor.
Sem mais delongas, vamos a rotina.
Mas ai você já prendeu a atenção dela. Alem disso ela pode pensar que você é o bom garoto que já foi magoado por uma garota. Também existe o fato que você virou o jogo, você fez ela parecer a má e você o bonzinho.
Pra mim sempre funciona e prende a atenção por mais um bom tempo, espero que seja útil pra vocês.
Abraços.
É o seguinte, meu estilo é uma mistura de natural indireto e uso leve de enlatados principalmente para prender a atenção das HBs.
Todo mundo já esteve perto de uma HB que disse que homem nenhum presta, então esta rotina é para virar o jogo a seu favor.
Sem mais delongas, vamos a rotina.
HB: Vocês homens não prestam.
DiogoDiFenix: Tenho uma teoria, nem todos os homens não prestam, mas os que não prestam são assim por culpa de vocês!
HB: Como assim? uahua
DiogoDiFenix: é assim, pensa comigo: Imagine que os homens nascem bonzinhos. Então, este homem bonzinho começa a namorar uma garota. Como as garotas evoluem antes ela já deve ter tido alguma decepção amorosa então trata mal ele achando que ele é igual o Ex dela. Amargurado pela situação ele pensa "Mulheres não prestam, vou virar um cafageste!". Viu culpa toda de vocês!
HB: Ah, nada a ver, não é bem assim...
Mas ai você já prendeu a atenção dela. Alem disso ela pode pensar que você é o bom garoto que já foi magoado por uma garota. Também existe o fato que você virou o jogo, você fez ela parecer a má e você o bonzinho.
Pra mim sempre funciona e prende a atenção por mais um bom tempo, espero que seja útil pra vocês.
Abraços.