Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

yuclaudio

Aprendiz

#359868 Essa é uma rotina que é muito boa pra ser utilizada na escola, faculdade ou também no trabalho. Ela surgiu pra evitar aquele desânimo que a jente sente, quando queremos abrir uma colega ou vizinha de sala, e depos deixamos pra depos, depos, depos... E atração morre nos desmotivamos e perdemos interesse. Pra envitar essa desmotivação criei está rotina.

Pua: você acha que os sonhos têm algun significado

Hb: não, sim. Bla,bla,bla

Pua: (se ela falar não vc ds) ainda bem?

Hb: é que eu tive um sonho meiu istranho sonhei com você.

Hb: bla, bla, bla

Pua: nossa agora tenho que ir tenho aula agora... ou vou entregar um trabalho nós meus colegas ja volto.

Hb: oque, que aconteceu me diga ainda não vai

Neste momento você vai dizendo nela que quando voltares vas revelar tudo o você sonhou...
(Pra deixar ela preocupada)

Pua: eu sonhei que nós ja nos cunheciamos e tudo mais so que era dirente.

Hb: o que que era diferente?

Pua: eu era mulher e você era homem, era bem divertido você não paravas de dar ensima de mim, acredivas que algun dia eu seria sua. Não paravas de lgs pra mim sempre que eu saia tu sempre brigavas com quem falasse comigo,
eras um super cavaleiro sempre pegavas a minha Bolsa quando iamos au soppng, sempre que eu estivece doente tu sempre me fazia uma sopa de galinha... Você eras um shwo...

Abraços...
Espero a vossa contribuição....

vas com quem falasse comigo,
eras um super cavaleiro sempre pegavas a minha Bolsa quando iamos au soppng, sempre que eu estivece doente tu sempre me fazia uma sopa de galinha... Você eras um shwo...

Abraços...
Espero a vossa contribuição....
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#359982 cara, na minha opinião ficou ruim

sonhos vem do inconsciente, e nao tem como sonhar algo tao complexo como vc ser ela e ela ser vc etc, porq so o consciente consegue fazer isso

e dps vc mostrou varias situações vividas no sonho, e sonho sempre acontece em torno de uma única situação

qlqr hb meio expertinha vai perceber que vc inventou isso
Bruce

Veterano - nível 10

#360011 Cara... Essa rotina tem um potencial incrível, sério mesmo. Até tentei pensar em algo relacionando isso, mas ainda não consegui muita coisa. Quando eu estruturar melhor a situação e testar eu posto aqui.

Essa rotina pode dar certo? Sim. Mas tem um problema. Isso marcaria ela.

Por quê é um problema? Explico. Isso tem um cheiro brabo de comando de PNL, ainda que não muito desenvolvido. Mas suponhamos que deu certo e ela ficou impressionada. Você consegue o KC e como ela é linda e inteligente, vocês começam a namorar. Alguém aposta que ela vai querer ser tratada exatamente assim no namoro se o padrão der certo?

Tem potencial, mas trabalhar com padrões leves e leitura fria é melhor. Vou tentar criar algo em relação a isso.

Hugs!
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#360309 caralho, nao acredito que alguem axa isso incrivel

porra uma grande parte dos puas aki le pra caralho, nao pensa como funciona a sedução, enlata tudo, fala um monte de historias que nunca existiram pra suas hbs

se quer usar essa rotina usa, mas se fosse vc tirava a metade dessas abobrinhas, pq se vc falar do jeito que ta ai pra ela, ela até pode nao te falar, mas vai perceber que vc ta contando historia pra ela