- 30 Mar 2012, 17:57
OOOOOLAAA galera do pua base eu sou o GUNSLIGER e hojê estou aqui para propor uma idéia {se vc entrou nesse tópico esperando encontrar uma rotina fodastica se ferrou } bem interessante...bom vocês sabem que aqui nesse forum existem milhares de materiais e rotinas buscando uma reação da HB. hojê quero estimular a criatividade de vcs {nada de preguiça hein } bom...tive uma idéia de tentarmos CRIAR a rotina PERFEITA. Ela não precisa funcionar sempre, mas precisa ser uma rotina que aperte todos os botões de ATRAÇÃO e ainda termine com a PNL ao extremo hehehe "como assim GUNSLIGER?" estou falando para usar TODO O SEU CONHECIMENTO EM CIMA DESSE TÓPICO! vamos mecher na mente da HB na forma mais SINISTRA POSSIVEL! vamos começar com pequenas idéias baseadas em suas rotinas preferidas, e assim, com o tempo, iremos moldando ela aqui nesse tópico. E quando ela ficar pronta...haaa meus amigos...VAI SER FODA hehehe. Bom espero que ajudem, pois essa rotina sera boa para todos nós. BOM não deixem de ler meu ultimo tópico flame-up-t55482.html elá tem uma informação totalmente nova, e galera, pesquisem no google, pensem, busquem idéias e nos ajude a criar esse novo poder A ROTINA SUPREMA! eu pensei em algo como falar sobre o leão, sobre como ele é um lider e tem varias fêmeas para passar a imagem de um leão para a cabeça dela mas acho que não ficaria legal...FEEDEM! here we go again
- 30 Mar 2012, 18:09
BOA IDEIA
VAI SER UMA TAREFA BEM DIFÍCIL