Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#578497 OOOOOLAAA galera do pua base :yaaah eu sou o GUNSLIGER e hojê estou aqui para propor uma idéia {se vc entrou nesse tópico esperando encontrar uma rotina fodastica se ferrou :) } bem interessante...bom vocês sabem que aqui nesse forum existem milhares de materiais e rotinas buscando uma reação da HB. hojê quero estimular a criatividade de vcs {nada de preguiça hein :emburrado } bom...tive uma idéia de tentarmos CRIAR a rotina PERFEITA. Ela não precisa funcionar sempre, mas precisa ser uma rotina que aperte todos os botões de ATRAÇÃO e ainda termine com a PNL ao extremo hehehe :mau "como assim GUNSLIGER?" estou falando para usar TODO O SEU CONHECIMENTO EM CIMA DESSE TÓPICO! vamos mecher na mente da HB na forma mais SINISTRA POSSIVEL! vamos começar com pequenas idéias baseadas em suas rotinas preferidas, e assim, com o tempo, iremos moldando ela aqui nesse tópico. E quando ela ficar pronta...haaa meus amigos...VAI SER FODA :mau hehehe. Bom espero que ajudem, pois essa rotina sera boa para todos nós. BOM não deixem de ler meu ultimo tópico flame-up-t55482.html elá tem uma informação totalmente nova, e galera, pesquisem no google, pensem, busquem idéias e nos ajude a criar esse novo poder A ROTINA SUPREMA! eu pensei em algo como falar sobre o leão, sobre como ele é um lider e tem varias fêmeas para passar a imagem de um leão para a cabeça dela mas acho que não ficaria legal...FEEDEM! here we go again
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#578517 Sei sim, entende amigo vou só ajudar com a minha rotina que criei, então quem quiser pegar uma parte dela.

Uma coisa eu garanto ela tem muito mais MUITO tensão sexual!!

começa assim:

Quando você estiver conversando com ela é já estiver estabelecido conforto olhe para ela e diga:

Vc: Olha você me parece confiável então vou ter contar um segredo que eu nunca contei para ninguém antes nem para minha mãe!
Hb: Nossa, oq?? ( dependendo da resposta dela continue assim mesmo )
Vc: Eu sou um vampiro!! ( com cara de serio depois de um sorriso cafá )
Hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai nessa!
Vc: E serio só que tem um porem ( nesse momento pegue na mão dela, escalação de kino começando, e olhe intensamente por 2 segundos )
Hb: qual?
Vc: sou vegetariano!!( nesse momento de um leve sorriso cafá)
Hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vc: Mais para você vou abrir uma exceção, quer ver, olhe só!
( nesse momento chegue bem perto aproximando seu corpo com o dela, pegue na cintura dela e encaixe sua perna no meio das pernas dela, olhe intensamente por uns 3 segundos,continuando com o mão na cintura (mão esquerda, relativo) pegue sua outra mão, (mão direita, relativo)e comece a subir kinando o braço dela passando a pontas de seus dedos no anti-braço dela, olhar intenso nem preciso dizer!Com a mesma mão, (mão direita, relativo) pegue o cabelo dela e coloque atras do ouvido ( nessa hora ela já tará mordendo de Tensão) é fique pelo menos uns 5 segundo ou até mais se precisar, dando atenção ao pescoço dela, LEMBRE-SE MORDA MAIS DE LEVE ATÉ POR QUE UM VAMPIRO MORDE NÃO É? MAIS NÃO É PRA ARRANCAR PEDAÇO . Dai você começa a kinar até a boca é da o KC se ela não demonstrar exitação)

Desfrutem mais com moderação!

kkkkkkkk

abraço

victor! ( aaAA quem quiser ver essa rotina mais completa segue o link: rotina-do-vampiro-t51949.html )
SaamPu

Veterano - nível 9

#578950 Nao existe rotina perfeita ou 100% !
O que deve ser feito 'e ser voce mesmo, e fazer a interacao por desejo e nao por necessidade.
Um jogo que comeca atraves de rotinas e mais rotinas, sempre deverao existir as rotinas para este jogo nao morrer.
Mas um jogo, ser for iniciado com a HB atraves do desejo de querer estar com ela, e nao por uma questao de falta de opcoes. Demonstrando a ela o quanto 'e bom estar ao lado de um homem pre-selecionado e o quao sortuda ela 'e por isso.
Isto sim, seria uma base perfeita de jogo.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
Victorhumberto96 escreveu:Sei sim, entende amigo vou só ajudar com a minha rotina que criei, então quem quiser pegar uma parte dela.

Uma coisa eu garanto ela tem muito mais MUITO tensão sexual!!

começa assim:

Quando você estiver conversando com ela é já estiver estabelecido conforto olhe para ela e diga:

Vc: Olha você me parece confiável então vou ter contar um segredo que eu nunca contei para ninguém antes nem para minha mãe!
Hb: Nossa, oq?? ( dependendo da resposta dela continue assim mesmo )
Vc: Eu sou um vampiro!! ( com cara de serio depois de um sorriso cafá )
Hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai nessa!
Vc: E serio só que tem um porem ( nesse momento pegue na mão dela, escalação de kino começando, e olhe intensamente por 2 segundos )
Hb: qual?
Vc: sou vegetariano!!( nesse momento de um leve sorriso cafá)
Hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vc: Mais para você vou abrir uma exceção, quer ver, olhe só!
( nesse momento chegue bem perto aproximando seu corpo com o dela, pegue na cintura dela e encaixe sua perna no meio das pernas dela, olhe intensamente por uns 3 segundos,continuando com o mão na cintura (mão esquerda, relativo) pegue sua outra mão, (mão direita, relativo)e comece a subir kinando o braço dela passando a pontas de seus dedos no anti-braço dela, olhar intenso nem preciso dizer!Com a mesma mão, (mão direita, relativo) pegue o cabelo dela e coloque atras do ouvido ( nessa hora ela já tará mordendo de Tensão) é fique pelo menos uns 5 segundo ou até mais se precisar, dando atenção ao pescoço dela, LEMBRE-SE MORDA MAIS DE LEVE ATÉ POR QUE UM VAMPIRO MORDE NÃO É? MAIS NÃO É PRA ARRANCAR PEDAÇO . Dai você começa a kinar até a boca é da o KC se ela não demonstrar exitação)

Desfrutem mais com moderação!

kkkkkkkk

abraço

victor! ( aaAA quem quiser ver essa rotina mais completa segue o link: rotina-do-vampiro-t51949.html )

Essa rotina e super foda ja tinha visto ela a uns 2 dias e guardei, ela e a minha favorita to doido pra usa-la, mas tem que ser com uma moça bem gata !
Continue criando rotinas assim, vc me inspira ! to doido pra criar am minhas tambem ! :ae