Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#195718 Eaa cambadaa!

bom primeiramente eu queria pedir desculpa ai para o pessoal, eh q seg-feira eu coloquei uma rotina aqui e ela ficou uma merda, mas eh que eu nao estava num dia muito bom, nao tava com cabeça para escrever, mais acabei postando pela empolgaçao! :rolf
sei que nao devia nem ter postado mais foi mals aeee! :parado

começando com a rotina entao!

A situaçao eh a seguinte pessoal!
vc esta converssando com uma HB e parte para o KC e ela vira o rosto, faz um c* doce só para variar neh!
uashuashusahuhsa (lembrando isso deve ser usado em um lugar calmo ex: em casa)

entao vc olhara no fundo dos olhos dela e diz!
VC: As pessoas tem mania de piscar e perder o momento... (pausa de 2 segundos) e esse momento faria seu final feliz!
a vida eh muito chata para nao arriscar! *-* (agr vc chega perto do rosto dela, mas paralelamente, e diz)
O unico problema nao pessoas eh q elas nao acreditam em finais felizes, elas são muito conservadoras para viver um sonho!

nesse momento vc chega seus labios perto do dela, provavelmente ela nao afastara desta vez!

ee um lindo final feliz para vcs!!

abras pessoal!! :ae

ps: espero q essa rotina tenha ficado melhor e mais facil de interpretar doq a outra
eh q nao sou bom o suficiente com palavras :shii
obrigado!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196108 Brother,

tudo é questão de aprendizado, da mesma forma que aprende o PU aprenderá escrever melhor.

Parabéns, é um pré-kc bem sentimental e exatamente aí que merece ser valorizado, você usa das emoções dela e não da lógica pra fazer ela mudar de idéia!

Abraço, :sorri