Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Marcos Xavier

Aprendiz

#206195 IAE, galera do pua base, postei essa rotina pra vocês testarem:

"Oi pessoal, a gente está fazendo uma pesquisa: vocês sairiam com alguém que ainda é amigo do ex- namorado ou ex -
namorada?"

(as meninas conversam um pouco e ai você corta a conversa)
"Ok, eu só tenho um minuto... na verdade essa pergunta tem duas partes: Meu amigo Andre tem saído com uma garota
por alguns meses, mas ele ainda é amigo da ex-namorada da escola.. O que vocês acham disso?"(as meninas
perguntam o quão próximos eles ai nda são, falam entre si.. e dai vocé as ínterrompe)
"Bom, ele aínda conversa com ela por telefone.. Ele ainda tem uma caixa de sapatos com cartas, fotos com a eX,etc. O
que vocês acham disso?"
(as meninas conversam por um tempo) "Olha só, ela já disse que ele precisa parar de falar com essa menina e precisa
queimar essa caixa"(as
menínas conversam sobre o assunto animadamente).
"Oh, meu Deus, olhe só vocês.. parece um epísódio deMalhação"{neg). (Transição para sua próxíma rotina)
Para iniciar uma conversa.

Comenta ai gente boa...

Criador do tópico

Marcos Xavier

Aprendiz

#206207 Uma simples pergunta sobreo que ela acha sobre tal coisa vai resolver. Apenas uma pergunta, não é
necessário elogiar, se fazer debom moço, nem mostrar interessse nela, é só perguntar ³O que você achar
sobre«´como se você nem ligasse.
Pode ser algumacoisa do tipo«
Você ³Oi, quem você acha que mente mais, mulheres ou homens?´
Ela ³Blablabla´
Você ³É queo cara que divide o AP. com migo está traindo a namorada e eu sou amigo dela. Você acha que eu devo
contar?´
E nem precisa ficar nervoso é só uma pergunta. Você podecomeçar ³Oi, deixa eu te fazer uma pergunta«´
Lembre-se do segredo: Personalização. :legal :sorri
[/color]
Brosgwy

Aprendiz

#206298 Cara, essa rotina já bem antiga e conhecida... Para que colocar aqui para ser aprovada ou não pelos membros, quando outro PUA de renome já a testou e divulgou?