Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#465463 se realmente quer usar a pnl, leia e teste no espelho, comece a colocar um sentido claro cara, assim vai ter mais efeito e objetividade, as vezes você só quer a fase de atração e DVS para ter conforto, ou um estágio de conforto concluído para KC, foque mais ou menos como essa dica que estou dando.

Abraço.

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#465962 vlww manos pelos feeds!!! eu to pensando em usar hoje anoite com uma mina que conheci que namorava, mais me parece que terminou! vamos ver qual que e! vlw mesmo man
GustavoAndrade

Aprendiz

#467083 Olha esta não é nem um pouco ruim, A intenção desta rotina é simples:
Aumentar a confiança da garota contigo e inconscientemente ela vai te diferenciar.
Assim criando um rapport mais forte e conseguindo chegar perto do FC :)
Você tem que falar as palavras como se as estivesse vivendo, não pode sair enlatada.
Isto tudo na teoria, hj vou coloca-la na pratica.

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#467087 eu acho que em geral as pnl nao podem ser enlatadas, tem que ser 100% natural, assim voce mostra que sabe oque ta falando, nao so pnl mais todo o jogo a ideia de treinar no espelho e monstra! eu to fazendo isso com a do cubo e do lago, pr adecorar e sairem naturais
Kim

PUA EXPERT

#469650 Muito boa mesmo, vou testar e adicionar ao meu arsenal de rotinas, obrigado mano.

Abraço.
Rock'n Sin

Aprendiz

#470122 gostei da rotina e do resultado, embora axo que se na rotina tiver a palavra "pense" ajudaria a mexer mais no subconsciente dela... mas muiito boua vou testar tbm
enigma

Veterano - nível 10

#470126 não fez muito sentido pra mim '-'
IO-IO segue seus sentimentos? kk'
achei um pouco forçada, mais se esta funcionando para você... continue !