Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#484876 Eu usaria assim:

"imagine um IO-IO, ele sempre volta, mesmo com a gravidade puxando para baixo e tudo dizendo que ele nao ira voltar. Voce acha que as pessoas sao assim tambem? seguem mais seus sentimentos do que a razão?"

Cuidado demaissss quando vc começa a falar de um amigo, ela o associara a vc! E nesse caso, acho que seja um grande DVI, o cara que fica preso a namorada. Eu usaria o inverso, a amiga que nao larga o cara, ja q a atração seria inevitavel...Olha como ficaria

Pq uma amiga minha sempre vai e volta com o namorado dele, mesmo sabendo que ele nao presta, sempre a trai, mas ela gosta dele, e sempre volta, a atração entre eles eh invitavel....."

Percebeu a diferença???

Leia Mais sobre rotina do IO-IO no www.puabase.com
Lucasmpx

PUA EXPERT

#484877 Eu usaria assim:

"imagine um IO-IO, ele sempre volta, mesmo com a gravidade puxando para baixo e tudo dizendo que ele nao ira voltar. Voce acha que as pessoas sao assim tambem? seguem mais seus sentimentos do que a razão?"

Cuidado demaissss quando vc começa a falar de um amigo, ela o associara a vc! E nesse caso, acho que seja um grande DVI, o cara que fica preso a namorada. Eu usaria o inverso, a amiga que nao larga o cara, ja q a atração seria inevitavel...Olha como ficaria

Pq uma amiga minha sempre vai e volta com o namorado dele, mesmo sabendo que ele nao presta, sempre a trai, mas ela gosta dele, e sempre volta, a atração entre eles eh invitavel....."

Percebeu a diferença???

Leia Mais sobre rotina do IO-IO no http://www.puabase.com
ryuken

Aprendiz

#485267 Ótimo post , já sei até com quem eu vou usar hehe , tenho uma amiga q vai e volta com o namorado e eu tou super afim dela , vou usar essa logica com ela (66'
Vlws mesmo man =D
Luck

Aprendiz

#493552 Velho eu acho q ela e de bom grado, claro se usada da forma correta, eu gostei de como o Lucasmpx reformulou-a, ela serve como uma forma da mina espelhar o q tu esta falando, ela provavelmente ira atribuir a atraçao q tu menciona no final da rotina ao fato de vcs estarem conversando, e com um bom tom de fala ela se sentira inevitavelmente atraida por vc , e por tu falar q "é como um io io ; q sempre vai e volta" caso ela relute em aceitar isso na casa dela ou depois q se dispidirem ela se lembrara das suas palavras vai e volta de forma q e inevitavel resistir ela ira fadadamente terminar nos seus braços u.u

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#494782 lucas, achei oquevoce postou exelente para a rotina! quando voce esta falando com alguem que nao conhece fica realmente muito melhor, nao tinha pensado nisso antes! obrigado!
porem acho que se voce for falar com uma hb que tem um historico de ex que so foderam ela se voce comprara a um amigo, pode mecher com ela e acabar mudando essa ideia que ela tem sobre ex e futuros relacionamentos

nao esqueçam de agradecer se voce realmente gostou da ideia!!!
leandroimail

Veterano - nível 4

#494845 Eu usaria esse padrão de uma forma diferente
Tratando da atração:
"mesmo com a gravidade o puxando para baixo, e tudo dizendo que ele nao ira voltar" nessa parte eu diria:
"Assim é a atração, mesmo com a gravidade puxando o io-io para ele ficar, ele volta, assim acontece com a gnte, mesmo sem saber pq, e com tudo dizendo que não, nós somos puxados por uma linha imaginária, a atração, que rompe a gravidade e nos trás para a mão de alguém que descobrimos ser especial... apontando pra você"...
Mesmo assim eu só usuaria um padrão desse em rarissimos casos, qndo uma HB tivesse namorado, ou qndo ele colocasse na cabeça que eu sou um tipo de cafageste e que ela não deveria ficar comigo, etc.
Lucasmpx

PUA EXPERT

LeoCps escreveu:lucas, achei oquevoce postou exelente para a rotina! quando voce esta falando com alguem que nao conhece fica realmente muito melhor, nao tinha pensado nisso antes! obrigado!
porem acho que se voce for falar com uma hb que tem um historico de ex que so foderam ela se voce comprara a um amigo, pode mecher com ela e acabar mudando essa ideia que ela tem sobre ex e futuros relacionamentos

nao esqueçam de agradecer se voce realmente gostou da ideia!!!

Tranquilo....APenas tem que ter cuidado com os valores q esse 'amigo' transmite, pois ela o associará a vc! Só quis ressaltar esse ponto da PNL..

abraçao!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#515397 usei a rotina com as mudanças feitas pelo amigo lucas, e funcionou bem tambem!! usei em uma HB 9 e foi tiro e queda, rendeu puta papo sobre relacionamento, descobri que ela tinha acabado de terminar com o namorado pois foi traida, resultado destrui o ex dela, peguei um PC e vou partir para um day2