Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#436614 criei na aula de quimica....

E assim: voce depois de um tempo de talk com a HB explora o sentimentalismo dela, e procura entender sua visao de um relacionamento serio, na minha visao e perfeita para se usar apos aquela "quando voce sabe que esta atraida por alguem?"

a rotina e assim: "imagine um IO-IO, ele sempre volta, mesmo com a gravidade o puxando para baixo, e tudo dizendo que ele nao ira voltar, voce acha que as pessoas sao assim tambem? seguem mais seus sentimentos do que a logica ou o cerebro? Pq um amigo meu, sempre vai e volta com a namorada dele, mesmo sabendo que ela nao presta, sempre trai ele, mais ele gosta dela, e sempre volta....."

com isso, voce vai ver se pode usar um jogo no subconsiente dela pra pera-la para um KC, espero feeds e oque voces acham, ainda nao testei a rotina pra ver se funciona....
The Seduction King

Aprendiz

LeoCps escreveu:com isso, voce vai ver se pode usar um jogo no subconsiente dela pra pera-la para um KC

ta falando de pnl certo? Não entendi a finalidade da Rotina, pode me explicar mais detalhadamente pra que vai servi?

LeoCps escreveu: a rotina e assim: "imagine um IO-IO, ele sempre volta, mesmo com a gravidade o puxando para baixo, e tudo dizendo que ele nao ira voltar, voce acha que as pessoas sao assim tambem? seguem mais seus sentimentos do que a logica ou o cerebro? Pq um amigo meu, sempre vai e volta com a namorada dele, mesmo sabendo que ela nao presta, sempre trai ele, mais ele gosta dela, e sempre volta....."

Qual a importância da resposta dela aqui? o que ela deve falar ou demostra pra mim saber que posso jogar com subconsciente dela? o que a rotina tem tem haver com subconsciente?

não gostei da rotina, como falei não achei finalidade para ela, por que se for pra usar rotinas de PNL acho que não precisa complicar o jogo com pré-rotinas de PNL.

LeoCps escreveu:"imagine um IO-IO, ele sempre volta, mesmo com a gravidade o puxando para baixo, e tudo dizendo que ele nao ira voltar"

Gostei da teoria do IO-IO, mesmo meu professo de fisica não concordando com ela hehe'

Vlw e um abraço
Helon Moreira

Aprendiz

#441642 cara eu acho que peguei seu ponto de vista, mas é um pouco viagem comparar um relacionamento com um iô-iô, e tu ta falando de traição, acho que não é uma coisa que ela deve lembrar na hora da conversa, também, pelos argumentos, dá a entender que se quer que ela não se importe com traição e sim com a pessoa (não acho que ela vai pegar esse ponto).. xD

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#442496 tipo, a ideia e voce descubrir pontos dela, acabar com pensamentos de ex dela... e sim e bem viajem mesmo a ideia da comparaçao, mais se for pensar, e cheio dessas mina que larga e volta com os cara..... provavelmente ela tera uma amiga assim, e se tiver no conforto, ela ira falar de sua vida pessoal e sua amiga, se isso ja tiver acontecido, e boa pra saber onde voce esta no jogo.... ainda nao testei nem nada, nao sei se e funcional, vou testar terça que e feriado
pirlo

Veterano - nível 1

#461079 é bom, vamos ver se funciona, testarei e te direi mas acho que ira funcionar sim, ela meche com o subconsciente dela e fara ela pensar na atração dela por outro alguém e no minimo ficará em duvida e isso já é pontos a mais no teu jogo do conquista...

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#464226 galera testei, o resultado foi o seguinte, foi muito estranho, a hb ficou com uma cara de interrogacao, fato que mecheu com a mente dela, e ela me perguntou `voce e assim tambem vai e volta? pq eu ja fiz isso e nunca entendi o pq`, respondi que nao, nao sou de ficar com uma mulher so, porem quando fico sou 100% dela, a hb achou isso lindo, e ganhei um belo sorrizo dela, emendei com a rotina do ouvido (aquela que voce fala bem baixinho perto e fecha com kc) e foi fatal! testei com uma hb 8,5 na minha opiniao.... meu wing deu 9 :S????

acho que para usar ele, voce tem que ter muita certeza doque esta falando, e nao pode fazer cara de duvida de jeito nenhum na hora, tem que ser 100% confiante o tempo todo no jogo inteiro, pra mostrar que sua ideia e valida, nao e so mais uma coisa estranha que voce falou!