Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#791881 Estou jogando com uma professora do cursinho, vem sendo bem produtivo. Eis que veio o primeiro shittest

Enquanto iamos embora, eu, ela e mais dois colegas, quando ficamos a sós, ela me kinou na cintura e disse:

- Tadinho daquele menino, ele quer ficar comigo. Eu não fico com alunos.

Sinceramente, acho ela vagabunda pra caralho e falou na ironia, disso não tenho dúvida. O problema é que brequei nessa parte.

Como ela também é advogada, pensei em sair da situação aluno/professor fazendo alguma brincadeira idiota que envolva uma consulta fajuta sobre assunto qualquer, eu coloco uma nota de dois reais no bolso dela e exijo sigilo profissional entre advogado/cliente. Dou um sorriso amarelo e termino com alguma outra piadinha.

Será que cola? Vocês podem me ajudar com alguma dica? Talvez alguma rotina que possa encaixar no contexto.

(Espero ter acertado quanto a area em que criei meu topico, caso esteja errado, desculpas desde ja)
Kim

PUA EXPERT

#791913 Um conselho, não dê ênfase a essa história de aluno/professora. E se ela insistir em sustentar essa diferença fale que não a vê dessa forma, que você é homem e ela é mulher e ponto final.

Sobre rotina, particularmente eu não gostou muito, prefiro confiar na minha habilidade de improviso.

Mas jogaria com ela da seguinte forma:

Convide-a para um café, ou qualquer coisa do tipo, para poder conversar sobre "sua futura carreira de advogado", faça perguntas sobre o que ela faz, porque escolheu direito e etc, finja se importar com o que ela pensa e diz, mas lembrando que você está sendo cruelmente analisado a cada batimento cardíaco dela, então não pise na bola.
Faça comentários sobre as respostas e se preferir simule que está anotando o que ela disser, elas gostam de saber que você está realmente prestando atenção, mesmo que esteja desenhado ela em posições do kama sutra.

Desenvolva o jogo a partir dai, para mudar de assunto faça perguntas abertas, como: "E o que mais você faz além de ser uma advogada brilhante e seduzir jovens ingênuos no cursinho?"(referindo-se ao outro mané que ela deixou com tesão lá).

A partir desse ponto, fale do que quiser, crie tensão sexual, abuse do eye contact, kine-a se possível, mas o faça suavemente, se tudo der certo ela já deve ter esquecido que é sua professora então basta jogar como com qualquer outra HB.

Abraço.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#791923 [font=Comic Sans MS] Bom cara você quer progresso mais ta pensando na frente sem saber onde está no jogo, se está no conforto e acha que ainda tem uma barreira antes de chegar na sedução você deve se identificar pelo menos por essa parte que você explicou ela está com o valor mais alto que você, então você não vai conseguir passar essa barreira sem antes estar acima do valor dela,o bom deve ser negs leves e tente desqualificar fisgando assim quando você puxar o seu valor vai aumentando quando estiverem no mesmo nível ou o seu estiver maior você a qualifica, daí sim você pode usar uma boa rotina para deixar ela de boca aberta com seu valor e entrar na sedução numa boa e sem problemas.[/font]
[font=Comic Sans MS]abraços[/font] Imagem

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#792252 Primeiramente, obrigado pelo feed

Kim, obrigado pelas dicas, algumas coisas que você disse eu já praticava, mas realmente tinha dificuldade em sair do tema aula, seu post como um todo me deu idéias pra abrir outros papos..

Tih, como é um tópico de pedido/dúvida, não fui muito detalhista. Já me sinto em conforto suficiente, até porque, não acho que qualquer um ouviria sobre aquela parte do outro cara, eu poderia contar pra outras pessoas da turma ou até mesmo pra ele, existe certo conforto já, conversamos outras vezes e existe toque de ambas as partes. De qualquer forma, entendi seu ponto sobre valor e vou trabalhar nisso.

Ainda aceito mais dicas
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#792261 as vezes as hbs tocam para fazer vc pensar q ela ta afim e ter mais status... tens q analizar issu.. usar aquele famoso "hey.. não toque na mercadoria, proximo toque custara 10 reais..." rola muito bem com as gurias... precisava ser mais detalhado no post mas dependendo poderia ser algo assim:

na hora q ela falou q não fica com alunos eu falaria "então pq tais dando encima de mim??" dai ela :blablabla... tu não me engana pq eu vi quando vc olhou pra minha bunda... ou quando tava com meus amigos e vc me olhando como se fosse me devorar kkkk tudo depende de como tah a situação sua com ela e seu jogo..

dependendo da situação rola ateh overneg... mas tem ver direito..

espero ter ajudado ;)
Heng

Aprendiz

#792297 Brother, uma coisa é certa:

O suposto cara que ela disse não ficar por causa da relação Aluno/professor(a), deve ter agido como um 'beta' e ela simplesmente já não vê-lo como um cara para se relacionar!