Eu escrevi esses dias uma rotina e já testei. O efeito é magnífico, eu garanto!! Mágico, é como se transformasse sonho em realidade. Eu tive ajuda do meu amigo Shopen para aprimorá-la e aproveito para agradecê-lo.
Esta rotina é para ser usada na fase de CONFORTO.
Vamos usá-la como um DHV (assim como a rotina dos anéis), mostrando que você tem conhecimento de vários assuntos e consegue despertar bons sentimentos no alvo. Tentamos buscar estes sentimentos o tempo todo. É super positivista. No final a mágica acontece. Você elícita o estado de paixão na guria. Além disso, você faz um incrível truque de mágica. Seria como transformar um sonho em realidade.
Eu usei aqui bastante PNL do Ross, e também ilusionismo. Fiquem calmos e leiam a rotina toda. Eu garanto o efeito!
ATENÇÃO: Não adianta você aplicar em HBs sem o mínimo de inteligência. É provável que elas não entendam.
Infelizmente não posso ensinar para vocês como parar o relógio, pois o segredo da mágica é um protocolo para quem aprende ilusionismo. Mas garanto se procurarem na internet, é fácil de aprender
- 08 Jun 2012, 19:32#630639
Sei como funciona esse truque do relogio, é um anel magnetico com íma poderoso rs.. Só nao sei aonde comprar pode deixar o site aqui, amigo especificando e talz ?
- 08 Jun 2012, 19:49#630651
muito boa a rotina, parabens cara, gostei muito, mais realmente, nao use com qualquer HB, pois ela deve ter um nivel intelectual existente haahahahahahah
achei meio grande, so voce falando, sem a HB expressar oque pensa, apenas em algumas poucas partes da pra ver que ela riria, ou concordaria...
- 08 Jun 2012, 19:51#630654
Heey, nós somos uma família... Se tu não pode contar um segredo pros teu irmãos, pra quem contará?! A maioria dos PUAS sabe que o segredo dessa rotina é o magnetismo, inclusive o Mystery e nosso grande amigo Chameleon já a descreveram em seus livros... abraços...!
LeoCps escreveu:achei meio grande, so voce falando, sem a HB expressar oque pensa, apenas em algumas poucas partes da pra ver que ela riria, ou concordaria...
Leo, a ideia de rotina não precisa ser seguida 100% como apresentada. O que o Santoro apresenta aqui digamos que é uma fórmula que cada um pode personalizar. Não seja um ROBÔ SOCIAL, abra sua mente!
Santoro meu amigo, essa eu aplaudo de pé! Magnifica e com um efeito devastador, aplicada no momento certo vai fazer vc ficar na cabeça da HB por vários e vários dias.
- 08 Jun 2012, 21:29#630752
Excelente rotina. Mas eu nao tenho nem ideia de como parar o relogio Vou dar uma pesquisada. Obrigado por compartilhar essa rotina, acredito que vai ajudar muita gente aqui.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.