Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#180547 Acabei de inventar essa simples rotina pra KC...

Quando você tiver criado uma conexão com a HB, e ela estiver te dando IDIs suficientes vc lança a rootina;
Ei... (aproximando do ouvido) você é boa em resistir a uma grande tentação?

Hb: Sou (não, talvez, certeza...)

Ei... (indo lentamente em direção a boca dela) Mas eu ñ! ou Ah é? intão vamos ver!

KC!

(essa rotina é de mta facilidade de memorização, além disso vc pode fazer várias modificações à seu gosto e de acordo com as respostas da HB).

Bom proveito!
Kïng

Pickup Artist

#180611 Pelo o que eu entendi, o " Ei... Mas eu ñ! " É pra quando ela dizer que é boa em resistir, certo?
"Já o Ah é? intão vamos ver!" Ficaria mas lógico caso ela diga "não"; porém, na hora em que você estiver avançando ela pode muito bem se fazer de cu doce, daí é onde morre tudo.

Agora é bem capaz de ela dizer " Não sei..." - que de certa forma sooa como "talvez", apenas o "intão vamos ver" ficaria mais xique. :ae

Cê tem que ver se ela quer mesmo, porque se não, levará um tapão na cara.

Mas a rotina é boa, meu brother. vlw por compartilha-lá :rolf
Black Falcon

#180711 Gostei heim!!

Fácil e natural.
Só temos que adaptar a rotina a resposta que ela der.
Dependendo do clima acho que dá pra não falar mais nada e simplesmente beijar! :)

Se der vou testar, tem uma gata que eu to trocando umas idéias e essa pode cair bem :)
Vamos ver... se eu usar dou mais um feed :rolf

:ae

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

king08 escreveu:Pelo o que eu entendi, o " Ei... Mas eu ñ! " É pra quando ela dizer que é boa em resistir, certo?
"Já o Ah é? intão vamos ver!" Ficaria mas lógico caso ela diga "não"; porém, na hora em que você estiver avançando ela pode muito bem se fazer de cu doce, daí é onde morre tudo.

Agora é bem capaz de ela dizer " Não sei..." - que de certa forma sooa como "talvez", apenas o "intão vamos ver" ficaria mais xique. :ae

Cê tem que ver se ela quer mesmo, porque se não, levará um tapão na cara.

Mas a rotina é boa, meu brother. vlw por compartilha-lá :rolf

É isso ae! Entendeu do geito certo!

Black Falcon escreveu:Gostei heim!!

Fácil e natural.
Só temos que adaptar a rotina a resposta que ela der.
Dependendo do clima acho que dá pra não falar mais nada e simplesmente beijar! :)

Se der vou testar, tem uma gata que eu to trocando umas idéias e essa pode cair bem :)
Vamos ver... se eu usar dou mais um feed :rolf

:ae

Blz, boa sorte ae!