Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#230128 E ai galera, td bem? Falando c/ um amigo esses dias conversamos sobre a teoria do cachorro ou do gato.. E achei que pode virar uma rotina eficiente, que passa a impressão de que vc é interessante e pega a atenção dela..

Papo vem, papo vai e vc pergunta..
- vc se identifica mais com cachorros ou c/ gatos?
- blabla
- mas assim, sua alma é como a alma de um gato ou a de um cachorro?
- blabla como assim?
- Assim, eu tinha uma ex namorada que ela parecia um gato.. Pq, por exemplo, o gato, quando leva um tapa.. ele ou revida e salta fora, ou simplismente fica puto e sai fora.. te manda se fu*.. Fora que o gato é uma espécie que precisa conhecer coisas novas, explorar ambientes.. etcetc Já o cachorro, se levar um tapa, fica te olhando com cara de coitado tentando entender o pq que isso ta acontecendo... pensando se a culpa realmente foi dele.. E quanto aos espaços.. se o cachorro tiver qualquer graminha pra correr ele já está super feliz e tal..
-mina blablabla

A base seria essa.. A idéia é roubar a atenção da menina por um tempo.. fora que da pra fazer vários kinos enquanto se conta a história.. Fora que com a resposta dela, vc pode rumar p/ outras conversas.. por exemplo.. Então vc se identifica c/ um gato é? Mas assim, no que vc pensou pra te levar a pensar isso? etcetc

O que acharam? Sejam sinceros.. abs!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#230148 Eu gostei, irei adaptar e usar.

"Você já reparou como as pessoas são diferentes? Elas são como gatos e cachorros."

Pode usar isso pra dar a fisgada inicial. Dá pra sub-comunicar várias qualidades com essa rotina, já que com certeza ela irá perguntar com qual você se identifica mais.

Abraço
Shadow
Grisoni

Veterano - nível 6

#230651 Acho que dá para brincar com esse openner. Deixar ele mais espontâneo.

Pode brincar com o alvo, falando que por causa do estilo dela, ela aparenta levar a vida de uma cachorra (lembrem-se de falar isso com um sorriso, senão já era). Já é um openner com um neg logo de cara.

Na hora que ela perguntar: "hein? Como assim?" Você entra no openner descrito acima. Ela vai concordar ou não, aí você pergunta os motivos dela. E aí, Pronto! Já está dentro do set e comandando-o.

Vlw!
Fon

PUA EXPERT

#230680 Blgo de uma amiga que diz um pouco sobre o tema:
http://aquelecometa.amo puabase.com/2011/0 ... erson.html

Dá pra aprofundar bastante nessa metáfora. Comentaram que acham pouco natural. Hummm... Mas se é um tema que te interessa porque seria não-natural? x.x
Pedro Guilherme

#230724 Eu achei bem legal... tendo "jogo de cintura" dá pra levar a conversa bem adiante!
Valeu pelo toque!
Vermillion

Veterano - nível 9

#230787 POw mano eu vi esse papo de gato e cachorro numa palestra sobre gestão da petrobrás!!

O cara colocou bem o perfil de uma pessoa gato e uma pessoa cachorro!!!
O gato é mais inteligente porém menos leal
O cachorro não é tão inteligente porém é bem mais leal,daria a vida pelo seu dono,protegendo a casa ,etc
O gato é interesseiro e só faz as coisas quando espera algo para si!!
O cachorro é espontâneo e daria a vida pelo seu dono sem contar que quando o dono chega faz akela fez,diferente do gato!!
O gato só pensa em si e no seu conforto
O cachorro mesmo sendo punido continua leal ao dono

Efim são inumeras as comparações eu num lembro todas de cabeça acho que tem um video desse cara na internet!!!