Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
2bit_ladykiller

#187586 Olá galera eu criei uma rotina que deve ser mais especificamente usada em Shopping e explicarei o por quê disso a seguir:

Primeiramente eu batizei essa rotina de "Tio Sam". :ajoelhar
Serei breve, mas, caso haja duvidas, eis o tópico para tira-las.
Funciona da seguinte forma:

1º) Você deve ter um bom wingman e ambos devem ter o conhecimento do idioma inglês (neste caso eu recomendo AVANÇADO, para que não venha gerar apuros mais tarde).

2º) Depois o melhor campo de atuação (e o local que eu sugiro estritamnete qu eo façam) é em shoppings, por quê disso?
Simples. Shopping é um local que geralmente há diversos tipos de pessoas, estilos variados e principalmente um local de compra onde um turista ou gringo iria se estiver em QUALQUER PAÍS. E convenhamos, o nº de HB's 10 é BEM MAIOR...(rs).

3º) Essa rotina deve ser bem treinado para se obter 100% de sucesso em sua atuação. Então pratique-a bastante em casa com seu amigo/wingman.
Seguinte: Consiste em você fingir que seu wingman/amigo é um turista e gringo( por quê ele e não você? porque depois você que tera que se encontrar com a HB, daí sairia por salafrário...(rs)) - Então ao adentrar uma loja de sua escolha no shopping, seu wingman deve direcionar-se ao alvo ou a qualquer HB que trabalhe no local. Seu wingman fará uma pergunta EM INGLÊS ( fique ATENTO a esse detalhe, porque a HB pode ter conhecimento do idioma e se você não treinar o SOTAQUE para que seu inglês ATINJA O NIVÉL que realmente pareça um americano a HB pode desconifar e FAIL ROTIN..(Rs)) - Então dependendo da loja, pergunte se há uma jaqueta de couro, calça, cueca enfim, o objetivo aqui vem a seguir:

4º) Você vai vir distraidamente fingindo estar mechendo no celular (essa é a melhor atuação para se fingir uma distração na minha opnião, você nem olha nos olhos da pessoa até o presente momento que irá "atuar"). Em seguida, assim que seu wingman finalizar a pergunta, e você vai ter que estar cerca de 1m dele para ouvir, mas, não esqueça de fingir a distração de modo a parecer que não está acompanhado seu wingman. Então olhe para a HB em questão, assim que seu wingman finalizar a pergunta e diga:
Ow Caramba! - Esses gringos são tudo doidos mesmo (sorrizinho e agora forte CONTACT EYE na HB) e diga ao seu wingman: "She don't understandig what you say." [claro aqui se a HB realmente não tiver conhecimento do idioma, PRESTE MUITA ATENÇÃO antes de dar o "check mate" nessa atuação.

5º) Ao conversar com seu wingman gesticule bastante, como se parecesse uma cena de SURPRESA MESMO!. - Use sua BL ;) - Então pergunte ao seu wingman: "What you want man?" - assim que ele responder, vire-se com aquele CONTACT EYE e diga a HB oque ele quer ( seja lá o que for) - Então agradeça a HB, saia e ande pela loja como quem não quer nada.
O objetivo dessa rotina é causar a impressão de que você é um cara importante que tem um turista em sua casa, que você por falar outro idioma, com certeza não tem qualquer emprego, enfim, essa rotina gera um enorme DVS pra você fechar uns PC, KC e marcar uns ótimos encontros.
Testado e obtive 100% dessa rotina, varios PC podendo assim entrar em contato depois com as HB e assim fechar até FC ;) -

Espero ter-lhes ajudado cavalheiros e vamos na luta PUA_Brasil - É Nóis! :rolf